Capítulo 6- Parte 2

40 1 0
                                    

Depois de ir até a faculdade, chamei as meninas para irem almoçar lá em casa. Cheguei em casa, troquei de roupa, fiz um coque no cabelo e fui pra cozinha. Decidi fazer strogonoff de frango, peguei os ingredientes e coloquei em cima da bancada. Coloquei pra tocar as músicas das Little Mix, sim eu gosto delas e Comecei a cortar o frango em cubinhos e fui fazendo. Enquanto não ficava pronto fui fazendo o arroz, cantando e dançando ao mesmo tempo. Estava no meio do meu "show" quando a campainha toca. Essas meninas vieram voando de vassoura, só pode. Abri a porta e dei de cara com o vizinho gato. Como é o nome dele mesmo? Alan? Liam? Luca? Luan? Luan! Isso.
Carol: Oi, Luan né?
Luan: É. Você sabe algum lugar que tenha alguma comida boa? -disse coçando o pescoço. Como ele fica sexy fazendo isso.
Carol: Sei sim porque?
Luan: Preciso comer
Carol: Então entra, to fazendo o almoço.
Luan: Valeu. Nossa! O cheiro ta bom.
Carol: Achou que eu não sabia cozinhar?
Luan: Pra ser sincero, sim. Eu pelo menos só sei fazer miojo e fritar ovo.

Não aguentei e comecei a rir, um cara desse tamanho não sabe cozinhar.

Luan: Não ria de mim- disse fazendo bico.
Carol: Ta bom, bebê-voltei a rir e ele começou a me olhar bravo- Ok parei.
Voltei a cozinhar.
Luan: Mas aí, fala mais sobre você.
Carol: Minha vida não tem nada de interessante. Vivo em pé de guerra com.a minha mãe, tenho poucos amigos, sonho em ser feliz ... já fiz coisas de que não me orgulho.
Luan: Que coisas?
Mostrei as marcas que tenho no braço, sei que não deveria me expor assim, mas sinto que posso confiar nele.
Luan: Ah
Carol: Mas e você? Deve ter algo mais interessante pra contar.
Luan: Tenho pais separados, passei parte da vida sendo tratado feito lixo, e em uma festa do Colégio, bebi demais e acabei engravidando uma ficante e hoje sou pai de gêmeos, mas a mãe deles não me deixa vê-los.
Carol: Nossa! Encontrei alguém que tem problemas como eu. Mas você sabe que pode entrar na justiça contra a mãe deles não sabe?
Luan: Sei, mas ela ameaça sumir com eles. Lá em Portugal, onde ela mora, pelo menos eu posso ir visitá-los.
Carol: Qual o nome deles?
Luan: Liam George e Luna Clara.
Carol: Nomes bonitos. A menina se chama Lua então?
Luan: é

Ding Dong

Carol: Deve ser as meninas
Luan: Não vou atrapalhar?
Carol: Claro que não,relaxa
Carol : Hello girls
Julie e Charlotte: Hello bitch
Charlotte: Vadia! Você tá namorando e não me contou!
Carol: Esse é o Luan, o meu VIZINHO
Luan: Oi
Carol: Luan, essas são a Julieta e a Charlotte, minhas melhores amigas, agora vamos comer
Luan: Ok mamãe
Carol: Besta
Julie: Vamos logo antes que a Carol nos devore.
Almoçamos e ficamos conversando. É, acho que tenho um novo amigo.

Ela Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora