7

79 2 0
                                    

A gente parou de se beijar por falta de ar.*

Thamires: quer ir lá para casa?

Gaby: que horas são?

Thamires: 22:30

Gaby: tarde né, deixa para outro dia

Thamires: dormi , a gente passa na sua casa para pegar a roupa

Gaby: certeza?

Thamires: sim, se falou para sua mãe que ia sair com alguém?

Gaby: falei que ia sair com uma amiga, ela não sabe que eu gosto de mulher Kakaak

Thamires: Tendi, você não pensa em falar?
Falou enquanto dirigia*

Gaby: sim, não sei quando, você é assumida?

Thamires: sim, faz tempo já.

Gaby: tendi

Pov Gaby: Cheguei em casa peguei roupa e as coisas que eu tenho que levar para escola e falei para minha mãe que ia dormir na casa da minha amiga, ela deixou. Fomos o caminho todo conversando, faltava só um pouco para chegar no apartamento dela, e ela colocou a mão na minha coxa, olhei para ela com um sorriso malicioso. Estacionou o carro e subimos de elevador.

No elevador*

Thamires: linda com essa roupa, mais ficaria melhor sem
Falou sorrindo*

Gaby: é, afim de ver sem?
Falei indo para perto dela*

Thamires: muito
Falou e começamos a nos beijar*

Pov gaby: O elevador abriu e a gente para o beijo, entramos no AP e colocamos as coisas no sofá, ela me chamou para ir no quarto arrumar umas coisas, no caminho ela me colocou contra a parede e começamos a beijar de novo, abriu a porta do quadro e me tacou na cama, tirou minha blusa e meu short, fiz o mesmo com ela, começamos a se  beijar e ela foi descendo o beijo até o peito, depois massageou enquanto eu gemia baixo, desceu o beijo até lá embaixo e começou a beijar em volta, colocou a língua e começou a fazer movimentos de vai e vem, parou e me perguntou " o que você quer que eu faço?" 
Eu me fode Thamires, me faz sua hoje, ela me olhou com uma cara de sapeca e começou a me tocar, eu gemia alto enquanto isso, falei que eu ia goza ela lanbeu tudo é me beijo para eu sentir meu próprio gosto, depois disso tudo a gente dormir de conchinha.


Autora: é isso gente,gostaram do hot? Por hoje é isso beijinho.💋

Aluna e Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora