Pov Gaby: quando era 1:10 da manhã eu perdi o sono, e fui ver o celular vi que Thamires tinha mandado mensagem no insta e respondi.
Instagram on
Thamires: oi linda
Gaby: oi gatinha
Ela demorou 5 min para responder*Thamires: o que você tá fazendo acordada essas horas?
Gaby: perdi o sono e você?
Thamires: também
Gaby: tendi
Thamires: vai fazer o'que amanhã?
Gaby: que eu saiba nada, porque?
Thamires: vamos sair amanhã?
Gaby: vamos, que horas?
Thamires: 19:00 horas, eu passo para te buscar, pode ser?
Gaby: pode ser, mais se quiser só me manda a localização e eu vou de uber
Thamires: não precisa, eu passo para te pegar
Gaby: tá bom
Thamires: Já tá tarde vou dormir, boa noite gatinha
Gaby: tá bom, boa noite gatinha
Instagram off
Pov Thamires: era 1:15 vi que gaby tinha me respondido, chamei ela para sair, ela aceitou, a gente vai jantar em algum restaurante ainda não sei onde. Depois que a gente conversou eu fui dormir, acordei no outro dia 8 horas e fui arrumar algumas coisas da escola. Almocei em casa e fiquei a tarde de boa. 17:30 comecei a me arrumar para sair e quando deu 18:35 falei para gaby que tava saindo de casa ela mandou a localização e passei lá para pegar ela.
Pov Gaby: depois que eu e Thamires paramos de conversar eu dormir. Acordei 10 horas, arrumei algumas coisas e fui almoçar. Depois do almoço fui estudar para uma prova de terça, quando deu 17:20 fui tomar banho e me arrumar. 18:35 Thamires falou que tava vindo, mandei a localização para ela e esperei ela chegar. 18:55 ela buzinou e eu fui até ela.
Autora: oii meus amores hj vai ser bem curtinho por que eu tive que sair e não deu tempo de escrever antes, mais amanhã tem mais.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e Professora
FanficUma aluna que tinha uma quedinha pela a professora, e agr tudo pode virar amor de verdade. Só basta querer.