Todas na sala assistindo filme*
Pov Thamires: A gente fez brigadeiro, pipoca, e colocamos o filme para começar, depois de 30 minutos, gaby dormiu ela estava dormindo no meu colo, a gio fala.
Gio: tem tinta? Ou batom?
Thamires: pra que?
Gio: vou passa na gaby, ela dormiu primeiro kakaka
Thamires: ela vai ficar brava
Gio: vai nada, tem?
Thamires: tem na minha bolsa pega aí
Gio pegou e começou a passar na cara dela*
Gio: se ela perguntar quem foi, ninguém fala nada akkakaakak
Thamires: ela com certeza ela vai saber que foi você kaka tadinha dela
Gio: ela já fez pior comigo akka
Pov Thamires: quando o filme acabou, todas já tava dormindo, desliguei a TV e deitei do lado da gaby, abracei ela e dormi. Fui a primeira a acordar, escovei os dentes, eu comecei a fazer café da manhã, 10 minutos depois, sibele e luiza, acorda e me ajudar a fazer as coisas, a gente estava esperando as meninas acordar, depois de um tempo a Ana acordou, e ela acordou a gio, só faltava a gaby pra acordar, levantei e fui lá acordar ela. Gio falou que ia gravar para ver a cara dela.
Thamires: amor, acorda
Gaby: não vida
Thamires: vai logo mor, tô com fome, só falta você para acordar.
Gaby: tá bom
Falei levantando com sono, gio tava me gravando*Todas: kakaka
Começaram a rir*Gaby: o que você fez gio?
Falo brava, e olho no espelho que tinha*Gio: nada
Gaby: vai toma no c*, não posso nem dormir mais
Falei muito brava e fui para o quarto escovar os dentes*Pov gaby: hoje acordei, e gio estava me filmando, quando eu olhei no espelho meu rosto estava cheio de batom, eu sabia que tinha sido ela, então resolvi, fingir que eu estava brava, xinguei ela e fui para o quarto da Thamires sem falar nada, eu estava escovando os dentes até que a Thamires entra na é fala.
Thamires: tá tudo bem? amor
Gaby: sim akka, só fingir que tava brava mesmo
Thamires: ah vida, vim rapidinho porque achei que você tinha ficado brava.
Gaby: bonito em Thamires, você deixou a gio, fazer isso?
Thamires: eu falei que você ia ficar brava, ela não me escutou
Gaby: hum
Thamires: vamos descer
Descemos*
Gio: ih, neném, ficou bravinha?
Gaby: não tô afim de falar com você
Gio: neném, para de ser dramatica
Obs:(des de quando eu e gio era pequena, ela sempre me chamou de neném)
Gaby: tô brincando kakaka, só quis brincar um pouco, você sabe que vai ter volta né kaak
Gio: você não é doida lakaka
Thamires: bora fazer um churrasquinho hoje? E banhar de piscina?
Todas: eu topo
Thamires: temos que ir no mercado comprar, as coisas
Gio: ok, na volta eu vou passar em casa para pegar biquíni.
Todas: eu também
Pov Thamires: fomos no mercado, as meninas quis dividir a conta, falei que não precisava, mais elas pediram muito, então deixei, elas foi para casa dela pegar roupa, só não foi a Sibele e a gaby, Sibele morava no prédio do lado e gaby, ia pegar um biquíni meu. Começamos a arrumar as coisas para o churrasco, gaby apareceu lá de biquíni, tava muito linda, dei um selinho nela e subi para vestir o meu. Quando todo mundo chegou, eu comecei a beber, mais não bebi de mais, para não dá B.O, deu a hora do almoço a gente almoçou e foi para a piscina, eu e gaby, estava abracadinhas na piscina, gio e Ana tava brincando na piscina, luiza e Sibele tava conversando e comendo carne. Quando era uns 16:30 gio e Ana teve que ir embora, pois ela ia sair.
Eu já tinha parado de beber, porque amanhã eu tenho que trabalhar, gaby subiu lá faz uns 10 minutos pra cima, até agora não voltou, peguei a toalha me sequei, e fui lá no quarto, quando eu cheguei, gaby estava com outra roupa, dormindo, dei um beijinhos nela e fui lá pra baixo. 17:30 e as meninas me ajudaram a arrumar a casa e depois foi embora. Tomei banho e deitei com gaby.Autora: oi minha/meu divos(a)
Não teve muita coisa nesse, mais amanhã eu tento fazer um melhor. Tô tentando que fazer uns negócios de escola, e não tô tendo tempo de escrever.
Comenta, compartilha e curte ai💋Obs: não revisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e Professora
FanfictionUma aluna que tinha uma quedinha pela a professora, e agr tudo pode virar amor de verdade. Só basta querer.