18

31 2 1
                                    

Pov Thamires: Gaby me contou o porque ela chegou meio estranha, ela vai amanhã na escola de tarde decorar um negócio junto com a manu, não vou mentir fiquei um pouco com ciúmes, mais nem liguei tanto, eu confio na gaby, só não confio na Manu, tenho certeza que ela ainda quer a gaby. Depois da gente conversar, pedimos uma pizza uns 40 minutos depois, a pizza chegou, gaby desceu para pegar e eu arrumei a mesa, peguei um refrigerante pra mim e um suco para gaby, porque ela não toma refrigerante, a gente jantou e fomos para a sala assistindo filme. Já tinha uns 30 minutos de filme, gaby tava me olhando de mais, aí eu falei.

Thamires: o que foi?

Gaby: o-oi?

Thamires: porque você me olhando assim?

Gaby: porque você é linda

Thamires: você que é amor
Falei e ela me deu um beijo*

Continuação do pov da Thamires:
Ela me deu um beijo, esse beijo foi esquentando, ela começou a beijar meu pescoço e dar chupão, começou a tirar minha blusa e massagear meu peito com uma mão, com a outra ela foi descendo até o meu short, começou a desabutuar, tirou o meu short me deixando só de calcinha, eu já estava arfando, ela colocou minha calcinha de lado e começou a fazer massagem dos lados, foi até minha boca é começou a me beijar novamente, um beijo lento, com uma mão foi até minha intimidade, tirou a minha calcinha, enquanto me beijava, parou o beijo foi até lá embaixo e começou a passar a língua, eu estava gemendo em um tom alto, aí ela falou assim: "pode gemer baixo tô aqui perto" falou e colocou dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem muito rápidos "Ga-Gabryelli" gemi enquanto ela ria da minha cara.
Ela começou a fazer os movimentos mais rápido, eu percebi que ia gozar, "Amor, eu..."
"Ela eu sei quando você vai gozar"
Ela falou. Foi até minha intimidade, tirou os dedos e colocou a língua, e eu gozei na boca dela, ela lambeu tudo, e me deu um beijo. Depois disso dormimos no sofá era um sofá cama. Acordei já era 6:05, não tinha colocado o celular para despertar, minhas pernas estava doendo, mais iguinorei a dor e fui tomar banho e fazer minha higiene pessoais. Fui lá na sala para acordar a gaby.

Thamires: mô  acordar

Gaby: hum
Falou resmungando*

Thamires: Vida, acordar
Falei dando beijos no seu rosto*

Gaby:
Sentou no sofá, tava com o olho fechado ainda*

Thamires: kaka vida, que sono é esse
Falei rindo*

Gaby: já acordei amor
Falei levantando*

Thamires: vai banhar logo, enquanto eu faço café

Gaby: bom
Fui para o banho*

Pov Gaby: depois de uma noite maravilhosa, Thamires foi me acordar, eu estava com muito sono, nem tava entendo o que ela tava falando direito. Fui para o banho, tomei banho e fiz minhas higienes, desci para a cozinha e ela falou que era para eu ir comendo para ela não chegar atrasada, peguei minha bolsa e fomos para a escola fui comendo, quando eu cheguei foi de boa os professores passaram tarefas eu fiz junto com a Gio, Manu tava sentada lá do outro lado da sala junto com umas meninas. Eu e Thamires ia ir almoçar juntas, quando eu saí da escola ela tava lá na frente me esperando, entrei no carro e a gente foi juntas, quando chegou a gente pediu a comida ficamos conversando ela me perguntou que horas eu ia decorar.

Thamires: que horas você vai decorar?

Gaby: a professora mandou a gente ir 14 horas

Thamires: eu te levo então, se você quiser é claro

Gaby: Óbvio que eu quero

Thamires: eu tenho aula 14 horas também

Gaby: tendi

Fomos para casa, estávamos esperando dar 13:40 para a gente ir*

Gaby: fazendo o que?
Falei um pouco alto, ela tava o escritório*

Thamires: arrumando um negócio da escola, porque?
Falou alto também, para eu escutar*

Gaby: nada não, para saber mesmo

Thamires: vem cá

Gaby:
Vou até ela*

Thamires: como sendo o último ano de escola?

Gaby: legal, não vejo a hora de acabar

Thamires: decidiu o que vai fazer?

Gaby: pra falar a verdade, não.
Queria tentar ser jogadora mais não sei se é isso que eu quero sabe.

Thamires: Sei

Gaby: como você decidiu?

Thamires: não sei, sempre falei que eu queria ser professora

Gaby: te amo
Falei sem pesar*

Thamires: Que?
Perguntou para ter certeza no que ouviu*

Gaby: nada não
Falei meio nervosa*





Autora: oii meu amores💋
O que vocês acha que a Thamires vai responder?
Será que ela vai falar que também ama? Ou vau falar que cedo ainda?

Obs: não revisei.
Vou tentar postar mais 1 hoje💋




Aluna e Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora