Pov Gaby: depois da gente conversar. Fomos para o quarto assistir filme, a gente começou a se beijar, e no final transamos, depois de transamos, a gente dormiu. Eu acordei já era 15:15 Thamires tava dormindo, deixei ela dormindo e fui lá embaixo fazer alguma coisa para a gente comer. Fiz um misto quente, tinha suco de maracujá na geladeira, coloquei no copo, peguei um chocolate, coloquei tudo na pandeija e levei lá no quarto, acordei a Thamires, dando beijos em seu rosto.
Gaby: mô, acorda
Thamires: não mô, tô com sono
Gaby: eu fiz um misto quente vida
Thamires: hum, eu quero
Falou acordando*Gaby: kakak
Riu*Thamires: eu tava com fome
Falei comendo*Gaby: Eu sabia que você ia acorda com fome kaka
Thamires: mô, a Sibele, me chamou para ir terça na balada, vamos?
Gaby: vamos sim, mais eu posso chamar a gio e a Ana?
Thamires: pode, amor
Depois disso a gente ficou conversando. 19:00 a gente foi fazer a comida**
Thamires: tem pizza, é só colocar para assar, pode ser?
Gaby: Óbvio, amo pizza kaka
Thamires: mô, vamos fazer perguntas para a gente se conhece melhor?
Gaby: vamos
Thamires: mô qual sua cor preferida?
Falei colocando a pizza no forno*Gaby: vermelho e Azul escuro e a sua?
Thamires: A minha é azul
Gaby: qual é seu prato de comida favorita?
Thamires: bobó de frango. E o seu?
Gaby: Arroz, creme de milho e coxinha de frango frita
Thamires: nossa kaka
Gaby: mô, que horas a gente vai para casa da sua mãe amanhã?
Thamires: a gente tem que sair daqui 8 horas
Gaby: ah, tem que acordar cedo amanhã?
Thamires: tem, princesa, mais você vai conhecer seus sogros né
Gaby: eu tô com vergonha, e se eles não gosta de mim?
Thamires: nem chegou lá para você tá com vergonha. Eles vai gostar muito de você, tenho certeza
Gaby: Será?
Thamires: Óbvio que vai
Falei e dei um beijo nela*Gaby: vida, acho que a pizza tá pronta.
Thamires: tá mesmo
Falou tirando a pizza do forno*Pov Thamires: depois da gente conversar e comer a pizza fomos lá pra fora ver o céu, estava muito estrelado, pegamos um pano e colocamos no chão para a gente se deitar, a gente conversou sobre algumas coisas. Gaby começou a me dar alguns selinhos, até que ela começa me beijar, a tirar minha roupa, ela começou a massagear meu peito, eu estava arfando, depois ela tirou minha calcinha e colocou dois dedos fazendo movimentos de vai e vem, foi até meu pescoço e começou a dar beijar e dar uns chupão, continuou a fazer os movimentos de vai e vem, depois de um tempo, ela trocou o dedo pela a língua, me fez sentir mais prazer, eu gemia, acabei gozando na boca dela e subiu até minha boca é beijo.
Depois disso fomos para o quarto e dormimos de conchinha.Autora: oi meus lindos(a), eu estou sumida aqui, porque não estou tendo criatividade e nem motivação para escrever aqui.
Vou tentar voltar a escrever💗💋Obs: não revisei*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e Professora
FanfictionUma aluna que tinha uma quedinha pela a professora, e agr tudo pode virar amor de verdade. Só basta querer.