Pov Thamires: Ontem quando eu cheguei em casa, arrumei as coisas e tomei banho e dormir. Hoje acordei 5:50, eu tava morrendo de sono, mais eu tinha que ir para escola. Gaby estava dormindo, chamei ela para levantar ela pediu mais 5 min, falei que ir no banheiro e que quando eu voltasse queria ela em pé. Levantei fiz minhas higienes pessoais, troquei de roupa, gaby tava dormindo ainda, acordei ela, ela tava com muito sono, mas levantou e foi fazer as coisas dela. Fui para a cozinha, fiz café e comi um pão, gaby falou que tinha que passar na casa dela para pegar as coisas da escola e trocar de roupa, falei que eu ia levar ela, ela pegou o pão para comer no caminho e a gente foi. No meio do caminho comecei a perguntar sobre ontem.
Thamires: Quem era aquela menina no banheiro?
Gaby: era a manu, ela é minha ex
Thamires: hum
Falei meio sem graça*Gaby: não precisa se preocupar, a gente só tava conversando, ela foi embora faz 2 anos
Thamires: tendi, mais porque vocês duas estava no banheiro?
Gaby: eu fui no banheiro porque minha cabeça estava doendo, na verdade da doendo até agora, que ressaca.
Reclamei*Thamires: tem remédio aí no porta luva, toma um comprimido.
Gaby: tá, voltando na conversa. Ela estava lá nem sabia que era ela, só percebi depois que ela falou comigo, a gente conversou só o básico, aí você chegou.
Falei tomando remédio*Thamires: tendi. Falta o pedido de namoro? né kakaka
Falou rindo*Gaby: foi mal, nem sabia se podia falar que a gente ficava, né, só falei isso pra ela saber que eu tenho alguém, não dá em cima de mim, se você quiser eu falou que a gente só tá ficando.
Thamires: não amor kaka, não precisa falar nada, eu até gostei
Gaby: que bom kaak
Chegou na casa da gaby*
Gaby: vou pegar as coisas bem rapidinho tá mor.
Dou um selinho e saiu do carro*Thamires: tá bom
Pov Gaby: Acordei com uma ressaca e com muita dor na cabeça, mais eu tinha que ir na escola, Thamires me acordou a primeira vez eu nem levantei a segunda eu levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti a mesma roupa, fui lá na cozinha, falei que eu tinha que passar lá em casa pra trocar de roupa e pegar as coisas, ela falou que me levava, a gente foi conversando sobre ontem no caminho. Quando chegou em casa, troquei de roupa rapidinho e peguei minhas coisas, quando eu estava saindo vi minha mãe.
Mãe: oi filha
Gaby: oi mãe
Mãe: você vai pra escola?
Gaby: sim, não posso falar hoje
Mãe: tendi, então vai logo se não se vai chegar atrasada
Gaby: tá bom, tchau beijos
Mãe beijos
pov da gaby: depois de falar com minha mãe, entrei no carro e fomos pra escola, a minha casa é muito perto da escola, não dá nem 5 minutos de apé, já a casa da Thamires da 10 minutos de carro.
A gente chegou faltando 5 minutos para bater o sino, Thamires foi para a sala dos professores e eu fiquei esperando bater o sinal para entrar na sala, as aulas foi normal quando terminar todas as aulas fui pra casa almoçar, mandei mensagem pra Thamires, fiz minhas tarefas de casa arrumei meu quarto e fui para o treino cheguei 17:50 casanda, tomei banho e fui dormir um pouco. Acordei já era 20:30 Thamires tinha me mandado mensagem, a gente conversou e eu lembrei ela que amanhã ia ter um amistoso ir ser 17:00, ela falou que vai. Depois de algumas horas fui jantar e dormi, acordei já era 9:30 tomei meu café, fiquei no celular vendo as coisas e conversando com Tamires. 15:00 me arrumei a gio passou aqui em casa e a gente foi no jogo, nos tinha que chegar mais cedo.Autora: oii amores💋
Não ficou muito bom, amanhã eu faço um melhor.
Compartilhar, comentar e curtir aí para me ajudar💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e Professora
FanfictionUma aluna que tinha uma quedinha pela a professora, e agr tudo pode virar amor de verdade. Só basta querer.