Pov Gaby: Acordei 18:10 nem sei como eu vim para aqui no quarto, Thamires tava deitada do meu lado, peguei meu celular e fiquei mexendo, enquanto ela não acordava, 18:15 ela acordou, ficamos vendo vídeo juntas até umas 18:40, eu falei para ela que eu tinha qur ir embora.
Gaby: vida, você sabe onde eu coloquei minha bolsa?
Thamires: tá lá em baixo, porque?
Gaby: eu tenho que ir embora, já vai da 19 horas
Thamires: ah, não, amor dormir aqui hoje
Gaby: não dá vida, tenho que arrumar umas coisas lá em casa hoje. Amanhã a gente se vê na escola, qualquer coisa dá pra gente fazer alguma coisa amanhã se você quiser.
Thamires: ah, mor
Falou e fez bico*Gaby: mor não faz bico akka minha mãe vai ficar brava comigo, eu nem tô dormindo em casa mais.
Thamires: falando na sua mãe, que dia que você vai falar pra ela que você gosta de mulher?
Gaby: eu tava pensando nisso hoje. Eu quero falar pra ela no dia que meu pai tiver também, tenho certeza que eles vai aceitar de boa, só não quis falar antes por conta da minha idade, e eu não tinha certeza também.
Thamires: humm, eu também tava pensando em você conhecer minha mãe domingo, o que você acha?
Gaby: eu topo. Você já levou alguém para ela conhecer?
Thamires: sim, levei 2 ex meu um homem e uma mulher
Gaby: desculpas a pergunta, mais porque vocês terminam?
Thamires: nada amor, pode perguntar o que você quiser,
Com o Pedro a gente terminou porque eu descobri que ele tava conversando com outra, eu namorei com ele quando eu tinha 15 anos, nos namoramos por 1 ano e meio, quando eu descobri demorei 1 e pouco, para querer namorar de novo.Gaby: nossa vida, tinha que ser homem né. Você pode ter certeza que eu vou ser muito fiel a você, nunca vou te trair, não sou nem doida de trair uma mulher dessa.
Thamires: kakka tá bom amor
Gaby: e a menina?
Thamires: Com a Juliana, foi depois de alguns mes que eu fiz 17 anos a gente começou a namorar, eu já tinha ficado com algumas menina antes já era assumida pra minha família, então foi de boa, quando eu falei que a gente estava namorando.
A gente terminou quando eu tinha 19 anos, nos duas estava fazendo a mesma faculdade. Nós estávamos brigando muito, todos os dias a gente brigava por qualquer coisa, aí nós duas decidimos terminar. Depois disso não tive mais contato com ela, mais sei que ela foi para outro estado trabalhar.Gaby: hum, tendii
Thamires: e você?
Gaby: ih amor, eu só namorei a manu, a gente nem assumidas era, nós relacionamento nunca ia dar certo, ela era muito ciumenta não deixava eu sair nem com a gio, a gente terminou antes deu fazer 16 anos e a gente namorou nem 6 mês, graças a Deus. A gente terminou porque ela era ciumenta né, nós duas estava brigando muito e ela ia embora.
Thamires: hum, Então eu vou ser a primeira que você vai contar para seus pais?
Gaby: sim... amor já vou tá
Falei levantando da cama*Thamires: tá bom
Falou meio tristonha*Gaby: o meu Deus, amor amanhã eu venho dormir com você, pode ser?
Thamires: pode
Falou felizEu peguei minhas coisas ela me levou na porta*
Gaby: tchau mô, até amanhã
Falei e dei um beijo nela*Thamires: tchau vida
Pov Thamires: depois que a gaby foi embora, eu jantei, tomei meu banho, arrumei as coisas da escola dessa semana, e fui dormir. Quanto eu acordei eu fiz minhas higienes pessoais, fiz meu café e fui pra escola, quando eu cheguei
Fui para a sala dos professores, fiquei conversando até da o horário da minha aula, hoje eu ia ficar na escola até 14:00 horas.
Quando deu o horário para eu ir embora, eu fui para um restaurante almoçar, tava com preguiça de fazer comida, almocei fui para a casa arrumei as coisas. Gaby falou que ia chegar 18 hora aqui em casa, já era 17:50 eu já tinha tomado meu banho, estava na sala esperando ela. 18:05 ela chegou, ela estava meio estranha.Pov gaby: depois que eu sai da casa da Thamires, fui direto para casa, jantei, fiz as tarefas que eu tínha que fazer, e depois arrumei meu quarto e fui dormir.
Acordo no mesmo horário de sempre, fiz minhas higienes pessoais, tomei café da manhã e fui para escola, cheguei atrasada, quando eu entrei vi a manu sentada. Sentei perto da gio fiz minhas tarefas. A última aula era de teatro, a professora falou que ia escolher duas pessoas para decorar e adivinha quem ela escolheu.Professora: Gabryelli e a aula nova vai decorar. Ok? Qual é seu nome mesmo?
Manu: Manuela
Professora: ok, amanhã vocês duas vem na escola de tarde para decorar ok?
Manu: ok
Falou feliz*Gaby: ok
Falei sem empolgação*Gio: se fudeu, imagina quando a Thamires saber disso ela vai ficar brava kaaka
Falou sussurrando*Gaby: logo com a manu
Pov gaby: depois da escola fui para casa, almocei, falei pra minha mãe que eu ia dormir na casa da Thamires, depois do jogo ela descobriu que a gente se conhecia, fiquei pensando como seria a reação da Thamires, acho que vai ser de boa, mais depois do que a gio falou fique meio com medo.
Deu o horário de eu ir para casa dela quando eu cheguei eu contei pra ela, mais eu tava meio sei láGaby: oi mô, tudo bem?
Thamires: sim vida, aconteceu alguma coisa?
Gaby: é.. A manu está estudando comigo
Thamires: hum, tendi, só isso?
Gaby: a professora passou um trabalho e ela vai fazer comigo, acho que vai ser um pouco estranho né
Thamires: nada mô, vocês vai fazer onde?
Gaby: é escola mesmo, a professora falou pra gente fazer na escola porque a nossa parte ficou de decorar, o resto da sala vai fazer outras coisas.
Thamires: tendi, mais porque você tava estranha?
Gaby: cupa da gio, ela falou que você ia ficar brava, aí fiquei com isso na cabeça
Thamires: kakaka, eu só vou ficar brava se você fazer alguma coisa de errado
Gaby: akkaka que bom
Autora: oi meus divos💋
Vocês nem sabe o que vai acontecer acontecer nos próximos episódios😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e Professora
Hayran KurguUma aluna que tinha uma quedinha pela a professora, e agr tudo pode virar amor de verdade. Só basta querer.