22

26 1 0
                                    

Pov thamires: Depois que a gaby foi embora, eu fui fazer a janta, jantei e depois só tomei banho, mandei "boa noite amor" para a gaby e fui dormir. Acordei, fiz todas minhas higienes pessoais, tomei café e fui para a escola, hoje eu só tenho aula até as 11 horas então chamei a gaby para almoçar comigo lá em casa, ela falou que ia passar na casa dela pra tomar banho e depois ia. Fui embora cheguei tomei meu banho quando deu 11:40 gaby chega.

Gaby: oi vida
Falou me dando um selinho*

Thamires: oii amor
Falei fechando a porta*

Gaby: vai fazer o que de comer?

Thamires: ai mô, com preguiça, vamos pedir? Ou você fazer alguma coisa, se você saber conzinha né kakqk
Falei rindo, acho que a gaby, não sabe cozinhar*

Gaby: ih, gatinha, achando que eu não sei fazer comida é?

Thamires: kaka

Gaby: eu vou fazer comida hoje, o que você quer?

Thamires: Estrogonofe de frango mô.

Gaby: bom. Vem pegar as coisas porque eu não sei onde fica
Falei indo para a cozinha*

Thamires:
Falou e começou a pegar as coisas*

Pov Gaby: Depois de falar para meus pais que eu gosto de mulher, fui dormir. Acordei fiz minhas higienes pessoais, tomei café e fui para a escola, Thamires tinha me mandado mensagem me chamando para almoçar na casa dela, falei que ia só passar em casa para tomar banho e depois eu ia, terminei meu banho e fui para casa dela. Cheguei lá já era 11:40, ela falou que estava com preguiça de fazer comida, ela ia pedir ou se eu sober fazer alguma coisa eu faço, ela duvido do meu dom na cozinha, perguntei o que ela queria e comei a fazer, ela pegou as coisas para mim e eu fiz tudo sozinha, quando eu estava acabando eu falei para ela colocar as coisas na mesa, ela colocou, peguei as panelas e coloquei também, a gente começou a comer.

Gaby: se tá bom

Thamires: , se tiver ruim eu vou te bater, eu com fome
Falou e depois colocando a comida na boca*

Gaby: bom vai

Thamires: que isso mô, desde quando você sabe cozinhar assim?

Gaby: desde quando eu tinha 14 anos, minha mãe me ensinou
Falei e depois comi*

Thamires: pode casar, em mô
Falou rindo*

Gaby: esperando o pedido de namoro ainda
Falei rindo*

Thamires: aí aí, vai esperando então kaak

Depois de comer, arrumamos as coisas e fomos assistir um filme.

Pov Thamires: eu esperimentei a comida que a gaby fez, estava muito bom, não sabia que ela sabia cozinhar daquela jeito, eu falei: "já pode casar, em mô" ela falou: "tô esperando o pedido de namoro ainda" acho que eu vou ter que pedir ela em namoro. Quando a gente estava assistindo o filme eu tive uma ideia muito boa, para pedir ela em namoro, só que eu ia ter que arrumar as coisas tudo hoje, amanhã já é sexta, para meu plano der certo, eu preciso que ela leve roupas, então vou chamar ela para ir na casa da minha mãe amanhã, e a gente volta domingo, não seu se ela vai acreditar nessa história, mais vou tentar.

Thamires: amor, você vai fazer alguma coisa sexta, sábado e domingo?

Gaby: acho que não porque?

Thamires: vamos para casa da minha mãe sexta e a gente volta domingo de tarde?

Gaby: 3 dias lá? Nem conheço minha futura sogra, e vou ficar 3 dias lá mô

Thamires: ela nem vai ligar vida, vamos? por favor, ela quer te conhecer

Gaby: , mais se eu quis voltar antes, a gente volta?

Thamires: sim vida. Você não vai querer mesmo kaak

Gaby: é que horas mô?

Thamires: são 16:30

Gaby: ih, vida vou, tenho treino hoje

Thamires: ah, vida Falta um dia, não vaii fazer mal

Gaby: amor, eu vou ficar 3 dias grudada em você, se você reclama eu vou ficar brava

Thamires: nem me ama mais
Fez bico*

Gaby: ô princesa, não precisa disso, eu te amo, mais eu tenho que ir no treino
Falei e dei um selinho nela*

Thamires: bom
Falei e dei um selinho nela*

Gaby: tchau princesa, te amo
Dei um beijo e fui embora*

Thamires: tchau mô, te amo
Fechei a porta*

Pov Thamires: Depois Gaby saiu, tomei banho e fui para o shopping comprar aliança e as coisas que precisar. Antes de ir, mandei mensagem para minha mãe falando que eu ia usar o sítio esse final de semana, e falei que domingo eu ia na casa dela, apresentar uma pessoa que eu estou namorando, ela concordou com tudo e ficou ansiosa para saber quem era, ela sabe que eu gosto de mulher. Quando eu cheguei no shopping, eu lembrei que eu não tinha o tamanho do dedo da gaby, por minha sorte eu sou amiga da tia dela então liguei para ela. Ela me falou o tamanho e eu fui comprar. Entrei na loja e de cara vi um par de aliança lindo, tinha do nosso tamanho, comprei. Fui em outra loja comprar flor, chocolate, vinho, todo que precisava para a decoração. Antes deu ir embora passei no mercado e comprei as coisas para a gente fazer de comida no sítio, a gente só ia ficar dois dias, então comprei pouca coisa. Jantei em um restaurante lá mesmo. Quando eu cheguei em casa, Só tomei banho, fiz higienes pessoais e dormi. Acordei, fiz tudo que tinha que fazer e fui para escola. Quando cheguei, mandei mensagem pra gaby, falei que eu ia passar na casa dela as 15 horas. 14 horas eu já estava pronta, só faltava colocar as coisas no corro. Depois que eu coloquei tudo, mandei mensagem para a gaby falando que eu já estava indo.




Autora: oii meus lindos(a)
💋

Aluna e Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora