Notas:
Eu tô viciada em AFTG e precisava escrever essa história com Nathaniel ao invés de Neil!
Alguns avisos importantes:
1- esse é, claramente, um universo alternativo onde Neil continua sendo Nathaniel, por isso, muito do que vemos na personalidade cautelosa e esquiva do Neil nos livros, não faz sentido aqui, ele cresceu como um Wesninski e isso mudou toda a corrente de eventos do passado.
O que quer dizer que, por mais que use o máximo que puder do canon, muitas coisas não fazem sentido pro desenvolvimento dessa história.
2- eu mudei um evento apenas da história do Aaron, mas que fez toda a diferença no que aconteceria a seguir com o Andrew. Apesar da história do Andrew ser praticamente a mesma, esse acontecimento com o Aaron muda a universidade que ele vai (como eu coloquei na sinopse)
3 - por isso, as foxes não aparecem, sinto muito.
4 - saiu um livro que ainda tá em inglês TSC, com a história do Jean... eu li e muito do que coloco sobre os corvos vem do background do Jean, e alguns detalhes da vida dele vem de lá também, aqui não tem spoiler do livro TSC porque os eventos das historias são diferentes, mas eu cito a irmã mais nova do Jean que a gente só descobre que existem em TSC, novamente o que acontece no livro e aqui são coisas diferentes.
5 - nesse capítulo e em próximos, teremos cenas explicitas de violência, ok? Nesse cap, de morte/assassinato, e no começo de cada cap eu coloco os gatilhos. Mas a fic no geral tem todos os avisos de gatilho dos livros!
boa leitura.
————————————
Quando Lola parou ao lado de Nathaniel naquela manhã, ele soube que algo estava muito errado. Discretamente, deu um suave passo para o lado, calculando o tamanho do braço da mulher e ficando fora de seu alcance.
— Vamos para o seu treino. — não era um convite amoroso, e Nathaniel com dez anos não esperava palavras suaves dentro daquela casa.
Ele pensou, pesando o risco. Sabia que Lola era perigosa, mas não era ela quem começava os trabalhos. Com a visão periférica, tentou achar seu pai ou o irmão de Lola, não viu nenhuma sombra à espreita. Decidiu que valia a pena tentar.
— Onde está minha mãe?
— Em uma... conversa importante com seu pai, não podemos atrapalhar.
Algo no tom de voz de Lola tinha um ar de piada, mas novamente, Nathaniel não poderia dizer, já que cresceu ouvindo gritos, barulho de machadinha contra madeira e pedidos chorosos de socorro ao invés de risadas.
Lola seguiu para saída, sabendo que Nathaniel estaria em seu encalço. No carro, ela advertiu baixinho e cheia de veneno.
— Melhor não envergonhar seu pai hoje, Junior.
Nathaniel estremeceu, por um momento pensou se a mãe não o acompanharia naquele dia por causa da pausa no último treino que teve em Edgar Allan. Por causa do corpo sendo feito em pedaços sobre um plástico na área VIP da Arena de Exy.
Mais preocupado em não sofrer as consequências por jogar mal na frente de pessoas que o pai, pelo que parecia, fazia negócios, naquela tarde Nathaniel jogou como se sua vida dependesse disso, defendeu cada atacante que se aproximava do gol, se jogando contra a ofensiva de forma bruta e até um tanto desleal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionTudo mudou quando Nathaniel Wesninski tinha 10 anos de idade e viu o corpo de sua mãe no chão do escritório de seu pai. Naquele mesmo dia, Nathaniel foi levado ao Ninho para se tornar um Corvo, servir Tetsuji e ser parte da Corte Perfeita. O que Nat...