•
•
•
Estou voltando para meu país de origem, Japão, depois de ter passado alguns anos no Brasil, "dicidi" voltar. Estou ansiosa para rever meu irmão e meus amigos, e agora retornarei a minha vida antiga. A vida onde eu sou o fracasso de minha mãe, a má influencia do meu irmão e uma vadia sem coração.Depois de varias horas de voo cheguei ao aeroporto do Japão em Tóquio, e adivinha meu irmão Baji Keisuke e meu melhor amigo Mitsuya Takashi estão me esperando. É bom saber que eles se importam comigo, pelo menos eles..
Peguei minha bagagem, trouxe apenas o básico e necessário, afinal era só isso que eu possuía na casa da minha tia. Me dirigi até onde os meus meninos estavam, percebo o quanto mudaram faz 2 anos que não nos vemos, desde um certo ocorrido.
- Olha só meus meninos cresceram- falei e vejo eles vindo em minha direção me abraçar.
Sou "um" ano mais velha que eles, praticamente ensinei eles a ser o que são hoje em dia.
- Você também tá bem crescida, S/n- disse Mitsuya se afastando do abraço deixando apenas Baji. Apenas sorri como resposta.
Baji me abraça fortemente, como se eu fosse fugir dali. Levei minha mão até seus cabelos fazendo um carinho ali.
- Senti sua falta maninho - falei sentindo ele me abraçar mais forte.
Depois de um tempinho abraçados ele me solta, e percebo seus olhos molhados.
- Finalmente ficou mais alto que eu hein- falei vendo o mesmo rir e então levei minhas mãos ao seu rosto secando as lágrimas.
- Senti sua falta mana - apenas sorri como resposta.
- Vamos? - perguntou Mitsuya, e nós apenas acentimos com a cabeça.
Baji se ofereceu para levar a mala e eu aceitei , eles pediram um táxi e então fomos para a minha casa. Ou melhor meu novo apartamento.
Me recuso morar com minha mãe, guardo grandes mágoas e não vou conseguir morar debaixo do mesmo teto. Chegamos e quem escolheu o apartamento foi Mitsuya com a ajuda de Draken, um outro amigo meu.
O lugar é pequeno aparentemente a cozinha e junto da sala, e no corredor a uma porta a direita e a outra a esquerda sendo dois quartos e no final do corredor tem uma porta que leva até o banheiro. Meu apartamento fica a 2 quadras da casa de Takashi.
Eu e os meninos fomos a cozinha e começamos a conversar sobre esses dois anos, onde passei longe. Baji falava apenas o básico mas Mitsuya me atualizava sobre tudo, enquanto estive fora.
Vai ter uma "reunião" com os líderes da Toman, daqui a pouco, para me anunciar como a nova Vice-comandante. Digamos que não foram apenas 5 pessoas que fundaram a Toman.
Ficamos conversando até a hora da reunião , então chegou a hora da programação. Saímos eu fui com Mitsuya pois Baji precisava buscar seu amigo Chifuyu para a reunião pelo que parece esse garoto está com a moto na oficina. E pediu ajuda para Baji.
Chegamos no local e até o momento só está Draken, Mikey e Pah-chin. E realmente meus meninos cresceram menos o Mikey. Draken tá muito mais alto que eu.
Esse local é meio abandonado mas até que eu gostei ( gente é aquele local da 2° temporada, onde eles fazem a reunião sobre o Hakkai ).
- Veja só se não são meus meninos - falei chamando a atenção deles. Pois os mesmos estavam de costas.
- S/n - todos falam juntos vindo mais perto.
O primeiro a vir até mim foi Mikey me abraçando e eu logo retribui, é ele não cresceu continua mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse mundo é mate ou morra- imagine Tokyo Revengers
FanfictionOii Bom essa fic não é especificamente todos de Tokyo Revengers. S/n vivera um "romance" com Hanma mas depois de um tempo e alguns erros do mesmo, ela finalmente verá com quem deve ficar. Não será fiel ao anime/mangá. E tem algumas coisas que eu nã...