Capítulo VI- Moebius

36 3 0
                                    


Finalmente chegou o dia de enfrentar a Moebius, eu ja estou no local juntamente dos outros capitães da Toman. Antes da gangue rival chegar, um mlk loiro aparentemente mais novo que meus colegas, entra no local.

Ignoro isso e fico pensando em coisas aleatórias para não perder a razão no meio da briga. Mas minha atenção volta para eles no momento em que Pah-chin derruba o garoto no chão, indo para cima do mesmo. Me lembrei que é o mlk do dia da reunião,  se não me engano seu nome é Takemichi.

Pah está desferindo alguns socos no mais novo, penso em impedir, mas não sei o motivo pois não escutei a conversa inicial.

- Eu entendi o que você quis dizer, Takemichi - disse Mikey, agora a dúvida o que ele quis dizer? - mas a decisão foi minha, a Toman e a Moebius vão brigar!

Acho que entendi talvez esse garoto queira impedir a briga ou sla.

Antes do Manjiro dizer algo o garoto praticamente fica de joelhos, e "implora" para que não brigasem. E nesse momento Pah fica irritado indo para cima do loiro com os punhos fechados, pronto para acertar ele mas é impedido por Draken.

- Será que o Takemichi não está certo? Não deveríamos investigar mais sobre a Moebius antes? - disse Draken e agora eu entendi o que realmente esta acontecendo.

- Está se rebelando Kenzinho? - falou Manjiro.

Estranhei esse comportamento do Manjiro  e vejo a cara de surpresa do Draken coisa que eu tbm estou. Pego minha carteira de cigarro ascendendo um, dando uma tragada no mesmo.

- Não foi isso que eu disse Mikey - disse Draken em forma de se defender.

- Mas foi o que pareceu - diz o mais baixo em um tom de poder.

Não consigo segurar e acabo rindo da situação vendo todos os olhares virem pra mim, mesmo tendo passado tanto tempo eles ainda agem assim. Antes que perguntassem o pq de eu estar rindo e falei:

- Vocês dois são patéticos - falei entre risos debochados.

Antes que pudessem dizer escutamos passos e ao olhar vemos um cara acompanhado de outros, vestido com o uniforme vermelho da Moebius. Julgo que o cara na frente seja Osanai o líder deles.

- Desculpa atrapalhar a briguinha interna, mas temos coisa a resolver não é mesmo - falou o homem, julgo que ele tenha a mesma idade que eu. Seus olhos param na minha pessoa, e um sorriso debochado aparece em seus lábios.

( apartir daqui não será muito parecido com o anime e eu sou péssima descrevendo lutas, então peço perdão se ficar ruim.)

- Que bom que trouxeram outra garota, irei gostar muito de fazer com ela o mesmo que fiz com a outra - ele falou debochando, vejo fúria nos olhos do Pah. Apenas dei mais um trago em meu cigarro me levantando do local que eu estava sentada.

Retirei o cigarro o derrubando no chão e pisando em cima, deixando que a fumaça saísse de meus lábios.

- Como se você fosse conseguir - falei debochando dele e o mesmo ri, me fazendo bufar.

Pensamentos invadem minha cabeça, pensamentos onde eu quebrava a cara dele, fico alguns minutos nesses pensamentos. Enquanto eles estavam a discutir.

- Mds vocês vieram aqui pra brigar ou pra ficar conversando? - falei irritada saindo dos meus pensamentos.

- Já que está tao inquieta pq você não vem primeiro? - disse Osanai debochando dou dois passos a frente para ir brigar com o mesmo, mais Pah entra em minha frente.

- Seu adversário sou eu! - ele disse indo até Osanai.

Eles começam a trocar socos e era visível que Osanai é mais forte que o Pah, mas mesmo assim ele não desiste. Com alguns socos sendo desferidos em seu rosto, Pah-chin começa a sangrar. Penso em impedir mas Draken segura meu braço, e agora eu me lembro. Eu não posso proteger ele pra sempre, e o Pah é mais doque suficiente pra acabar com aquele cara...

Ouço Takemichi falar para o Mikey impedir aquilo pois Pah estava apanhando, mas ele não deve entender, isso é importante pro pah. Foi o amigo dele a mina do cara que pagaram o preço, pessoas importantes para ele foram machucadas.

- Tá duvidando da força do Pah? - perguntei encarando seriamente o garoto.

- Não foi isso que quis dizer, mas da pra ver que ele ta apanhando - quando ele diz isso percebo o Pah dar um berro um pouco alto e desferir um soco em Osanai o fazendo ir para trás. O garoto olha surpreso.

- O que você dizia mesmo? - falei com um sorriso e um tom de deboche.

Espero profundamente que o Pah ganhe, e sei que vim atoa pois não poderei lutar.

Eles continuam mas a cada momento que passa o Pah fica cansado e fraco, em um soco ele fica imóvel. Seu corpo deve estar pesado, antes que ele fosse de encontro ao chão, eu o segurei.

Seu rosto na curva do meu pescoço, a sensação de seu rosto quente e algo humido, seu sangue. Em meu ombro me destrói por dentro, ver ele ali, machucado e fraco, parte meu coração. A verdade é que ele sempre foi o meu garoto, juntamente de Kazutora.

Ja briguei muito pra defendê-lo, e eu sou uma das poucas pessoas da qual ele tem respeito.

- Me desculpa - disse pah, pude sentir suas lágrimas. Mas claro não irei deixar na cara que ele está chorando.

- Você não tem que se desculpar, você foi muito forte, assim como te ensinei. Agora deixa que o Mikey cuida disso. - falei retirando ele o levando para um canto.

Mas antes vejo passos atrás de mim era um cara qualquer da gangue rival, vindo com os punhos fechados para cima de mim. Ele vinha de longe, julgo que estava no fundo do local, quando ele está perto em um movimento rápido desferi um chute em seu estômago. Vendo o mesmo engasgar.

Draken veio e ajudou a segurar o Pah, enquanto eu cuidava do garoto.

- Vocês da Moebius são realmente patéticos - desferi um soco bem no meio da cara dele, e vejo o mesmo sangrar - Já não basta estruparem uma garota que não tinha nada haver com vocês, ainda atacam pelas costas, e vocês ainda se chamam de delinquentes. NÃO PASSAM DE UM BANDO DE COVARDES! -falei essa ultima frase em um grito, quebrando o pescoço do garoto a minha frente, esse é o meu problema depois que eu começo eu não paro. Seus olhares surpresos e assustados.

- Mais que merda você ta fazendo S/n - disse Draken me trazendo de volta, eu só agi, não tive noção das minhas ações. Quando vi o corpo morto em minhas mãos não acreditei. Eu jurei que nunca mais iria tirar outra vida...

- Deu de enrolação um a menos não vai fazer falta, agora é sua vez Manjiro. - disse Osanai e Mikey foi para sua frente.

Osanai começou a falar coisas mas eu não consegui escutar o que era, apenas pensava noque tinha acabado de fazer. Eu matei novamente...

Antes que eu pudesse aprofundar meus pensamentos escutei um barulho ao olhar para o lado vi Osanai no chão. Isso indica que ganhamos, a luta acabou.

Mikey se vira para sair do lugar e enquanto caminha, eu vejo Osanai se levantar e sair em direção do mais baixo. Takemichi grita e antes que Mikey pudesse reagir, Osanai ja estava atrás do garoto, mas ele é segurado por Draken. Que acerta o joelho no peitoral/barriga do líder da Moebius.

Mas algo que eu não vi e nem percebi..

Vejo gotas de sangue sairem, o grunhido de dor vindo de Osanai. A cena a minha frente era do Pah, com uma faca enfiada em Osanai.

Continua....

___________________________________________

Notas da autora:

Peço desculpas pelos erros ortográficos.
Espero que tenham gostado, e me desculpem não ter postado capítulo semana passada acabei passando por alguns problemas. Mas prometo ser mais pontual.

Nesse mundo é mate ou morra- imagine Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora