Capítulo II- revendo uma velha amiga

71 9 0
                                    

No capitulo anterior~

gora estamos eu e meu irmão e eu preciso ser direta com ele.

- "Resolver umas coisas" que coisas? - pergunto o moreno em duvida.

- Acho que vc ja saiba, mas resumindo eu quero que você me leve para ver o ....

Continua.....





- Sabe que não precisa ir lá só por estar de volta, não sabe?-disse Baji talvez tentando fazer eu mudar de ideia

- É claro que preciso, eu fui embora bem na época do ocorrido. E você sabe que eu deveria ser o apoio dele naquela época - eu disse lembrando doque aconteceu na época.. - Então ou você me leva ou eu arranjo outro jeito de ir. - falei dicidida.

- Ta bom, ta bom, eu te levo- disse Baji revirando os olhos.

- Está tão incomodado que eu vá por que? - falei vendo ele ficar um pouco sério- vai me dizer que depois de tudo aquilo você não foi falar com ele, mesmo vocês dois estando envolvidos naquilo?

- Não , não é isso. Mas esquece, vai querer ir hoje ou amanhã? - ele fala mudando de assunto indo subir na moto.

- Hoje! - falei e ele acenou com a cabeça e me entregou o capacete.- O maninho...

- O que?- perguntou me olhando.

- Posso ir dirigindo? - pedi com uma cara de gatinho abandonado

- Mas nem a pau - ele falou e eu fechei a cara.

- Aaa pq? - estou perguntando por drama pois sei o motivo dele não deixar...

- por acaso você lembra como você dirigia antigamente? A cada semana levava uma multa por estar em alta velocidade. - ele disse indignado.

- Mais isso foi no passado,  agora estamos no presente - falei tentando o convencer...

- Do mesmo jeito, você não vai dirigir. E ve se sobe logo - coloquei o capacete e subi na moto indignada.

- Ve se pelo minimo, passa no mercado antes de irmos - falei e ali o assunto morreu.

Baji deu a partida, hoje ta um pouco frio e o vento bate em uma certa parte do rosto que não esta coberta pelo capacete, fora o vento que bate em meus braços pois não estou com minha jaqueta...

Seguimos na estrada por mais uns minutos até que chegamos no mercado, desço da moto indo para o pequeno mercado que fica perto do destino que pretendemos ir.

Adrentei o estabelecimento e esse local ja me é conhecido, e não mudou nada, eu era acostumada a vir quando era mais nova, juntamente de Baji e seus amigos, entrei indo direto para o corredor de doces e besteiras. Tudo continuava do mesmo jeito, aparentemente não mudou quase nada nesses 2 anos..

Peguei algumas coisas para mim e meu irmão, e alguns outros doces para uma certa pessoa...

Detre esses alimentos tem bolacha recheada, salgadinhos, chocolates amargo para mim pois é meu preferido, branco para Baji, não tenho certeza se ele ainda tem esse como preferido mas vou levar. E claro diamante negro. Tbm peguei alguns refris e fui para a parte dos frios e por sorte ao lado das geladeiras tem algumas cestas, aproveito e pego uma para colocar as coisas dentro. Peguei algumas pizzas congeladas, e algumas pequenas marmitas com sushi que vende nesse mercado.

Aproveitei e peguei iogurte entre outras besteiras, outro dia virei fazer compras do mês, mas por enquanto so o "básico".

Terminei de pegar o que eu queria e fui em direção ao caixa, tem duas pessoas na minha frente e infelizmente por ser um mercado pequeno, não tem outro caixa. Mas não são muitas coisas dos outros então foi rapido, chegou mjnha vez coloquei minhas coisas no balcão, e a moça que está ali é uma velha conhecida mas acho que ela não se lembra de mim então prefiro até não puxar muito assunto.

Ela vai passando as compras e a garota aparenta estar inquieta, ela é filha da proprietária, provavelmente assumiu o lugar de sua mãe. 

- Moça eu acho que te conheço de algum lugar - disse a garota loira me olhando enquanto passava as compras - qual o seu nome? - perguntou um pouco tímida.

- Meu nome é S/n Keisuke, nós eramos amigas quando eramos mais novas, se lembra? - falei um pouco seria.

- Pera S/n , você não estava no Brasil, quando voltou? - ele perguntou desse vez se soltando, aquela timidez que ela estava passou, e agora ela está mais animada.

- Voltei hoje mesmo, e a madrinha- n sou a melhor em socializar depois de tanto tempo, mas é, a mãe de Ume é minha madrinha, ela é a melhor amiga da minha mãe.

- A a mamãe está bem, mas agora ela passa mais tempo em casa, ainda mais agora que ela e a tia não se falam mais- ela responde e na última frase fala com um pouco de desânimo.

- Como assim não se falam mais? - perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Desde que você foi pro Brasil... elas não se falam mais, sua mãe contou pq te mandou pra lá,  e minha mãe não concordou com a decisão dela. E desde então não se falam mais- ela disse, e agora me sinto culpada por isso, minha madrinha sempre foi a pessoa que me ajudou em tudo.

- Eu não fazia ideia que isso tinha acontecido - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, escuto uma buzina vindo do lado de fora, é o Baji.

- Acho que você precisa ir - apenas balançei a cabeça.

Ela terminou de passar as compras , peguei e nos despedimos, e avisei que qualquer dia vinha visitar ela e a minha madrinha. Sai e avistei meu irmão com um cara de cu.

- Mds que demora achei que tu tinha morrido lá- ele falou me fazendo rir, ele se ajeitou na moto e eu subi.

- Desculpa a demora, encontrei uma velha amiga - falei ele deu a partida e fomos para o destino que havia pedido para que ele me levasse.

E aqui estamos na frente do reformatorio, separei algumas coisas em uma sacola para levar.

Entramos, os seguranças/policiais revistaram as sacolas para ver se não havia nada, e deixaram apenas que eu entrasse Baji ficou do lado de fora. Eu entrei acompanhada de um policial em uma sala, com 3 mesas suparadas por umas "paredes" , e um vidro dividindo o lado de cá e o de lá.

Não decorou muito e eu vi, meu velho amigo vindo acompanhado de um policial e com algemas nos pulsos. Mesmo ja estando no final ele ainda tem de usar algemas..

Ele mudou bastante seu cabelo está grande as mechas amarelas destacadas em meio aos cabelo pretos, e a sua tatuagem de tigre. Ele de senta na cadeira a minha frente.

- Você mudou bastante Kazutora - falei com um sorriso no rosto.

Continua....

Notas da autora:

Me desculpem os erros de escrita, e me desculpem pelo capítulo curto não tive tanto tempo mas prometo que amanhã posto ou cap como brinde kkk
Espero que tenham gostado bjsss

Nesse mundo é mate ou morra- imagine Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora