•
•
•
•
Já faz 4 dias que estou no Japão sai varias vezes com meus amigos e fiz algumas amizades novas e agora estou aqui me arrumando, pois hoje terá uma reunião com 2 assuntos pendentes, um deles é para me apresentar, ja o outro é sobre a Moebius, eles bateram num amigo do Pah e estruparam a namoradado mlk.
Visto meu uniforme que inclusive foi o Mitsuya que fez, como está frio eu vou ir com a calça mas ele fez a parte da saia tbm, deixo meu cabelo solto e passo um perfume. E fico esperando para que Baji venha me buscar, infelizmente eu ainda não comprei minha moto mas pretendo comprá-la logo.
Não demorou muito e Baji chegou, apenas o cumprimento e saímos e acabamos chegando um pouquinho atrasados. Vejo alguns olhares em mim e acho isso meio ruim mas ignoro. Vou ao lado de Baji e fico entre ele e Mitsuya. Aparentemente o Mikey ja havia dito algo antes de chegarmos.
- S/n sobe aqui - disse o Draken e eu subo a pequena escadaria ficando ao lado de Draken.
- Chamei vocês aqui pois quero resolver dois assuntos- ele falou e todos ficaram um pouco curiosos - o primeiro é algo muito importante em relação ao desenvolvimento da Toman. Quero lhe apresentar S/n Baji ela é a nossa 2 vice-comandante da Toman e também é a irmã do Baji então exijo que a respeitem - percebo algumas "caras e bocas" parecem não ter gostado muito da notícia mas isso já não é problema meu.
Mas em compensação alguns parecem ter "gostado" da notícia mas sei que isso não é o assunto principal, na verdade to pouco me lixando para essa apresentação. Eu só quero mesmo é dar uma surra nos caras da Moebius.
- Agora que ela ja foi apresentada precisamos falar sobre a Moebius - dizia Mikey sério e isso é surpreendente ele nem parece ser o cara que faz birra por não ter bandeirinha no prato infantil.
Mas antes que o Mikey continuasse escutamos um "discussão" vindo de Pah, Peh-yan e o mlk que o Mikey diz que é parecido com o Shinichiro, não me recordo do nome dele no momento.
Mas aparentemente o Mitsuya já resolveu e então Draken se pronuncia, mandando o Pah ficar quieto. E o Takashi começa a explicar o que aconteceu para o garoto de cabelos loiros. Mas logo a atenção volta para o Mikey.
- O que quer fazer Pah? - perguntou Mikey.
E o Pah começa a responder que não queria trazer problemas para a Toman afinal os cara da Moebius são 2 anos mais avançados, e sério por pouco eu não mandei ele calar a boca. Por que aquilo é algo muito sério oq aqueles filhos da puta fizeram não é coisa de delinquente e sim de gente escrota.
- Não foi isso que eu perguntei - disse o Mikey - Você quer brigar ou não? - perguntou Manjiro.
- É Claro que eu quero. Eu quero matar aqueles filhos da puta- disse Pah e dava de ver o odio na voz dele.
- Imaginei - disse o Mikey olhando para os outros membros ali presentes - Alguém aqui acha que vingar o amigo do Pah vai ser um problema? Alguém aqui ta com medo ? - ele falava gritando - Não tem ninguém né! - ele falava e todos sorriam - A MOEBIUS TA FERRADA!
Nessa última ele gritou mais alto e seguido um grito de todos, todos ali presentes levantaram o os braços com os punhos fechados. Mikey disse que o confronto será dia 3 de agosto e eu estou muito ansiosa para isso, quero quebrar a cara daqueles desgraçados.
Depois todos começaram a ir embora do local incluindo eu! Aguardo ansiosamente pelo dia 3 de agosto.
Sei que o capítulo ficou muito, muito curto, mas essa é a intenção pois o próximo capítulo será sobre a Moebius e será um capítulo bem longo, ent bjsss até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse mundo é mate ou morra- imagine Tokyo Revengers
FanfictionOii Bom essa fic não é especificamente todos de Tokyo Revengers. S/n vivera um "romance" com Hanma mas depois de um tempo e alguns erros do mesmo, ela finalmente verá com quem deve ficar. Não será fiel ao anime/mangá. E tem algumas coisas que eu nã...