Capítulo IV- dia de lazer

54 7 3
                                    

Oii este capítulo sera um pouco curto, então peço desculpas por isso, mas espero que gostem.


Meus olhos se abrem lentamente e ao acordar vejo duas almas do diabo na minha frente. Acordo em um pulo.

- Ai que susto - falei ao ter me jogado para trás- ai - é eu me bati na cabeceira da cama, vejo os garotos rirem da minha cara- o que diabos vcs tão fazendo aqui.

- Já é 11:30, e a gente esta desdas 9 hrs te mandando mensagem. Dai resolvemos vir aqui. - disse Mitsuya,  mas Baji ainda ria da minha cara.

Não falei nada apenas me levantei e fui ao banheiro, me ajeitar, sai do cômodo e meu quarto estava vazio. Aproveitei e troquei de roupa conhecendo as pestes, ele vão querer sair então coloquei uma roupa bonita mais confortável. Sendo um cropped branco, shorts preto e um casaco em tom um pouco bege. Eu preciso urgentemente comprar roupas novas.

Saio do meu quarto indo para a sala e ja dava de ouvir o barulho da TV ligada. Pelo som acho que estão assistindo Naruto mas é apenas um chute. Chego na sala Baji está deitado no sofa e sim meu palpite estava correto, ele esta assistindo Naruto. Ja Mitsuya está na frente do fogão, vou até ele pra ver o que esta fazendo. Chegando mais perto pude sentir o cheiro, panquecas! Cheiro de panqueca.

- O que ta fazendo? - perguntei para o platinado.

- Você acordou agora deve estar com fome não é? Então resolvi preparar algo para você. - disse com um sorriso gentil.

- Aa brigado- falei e por instinto o abraçei por trás colocando minha cabeça em seu ombro, ele n se assustou digamos que eu era acostumada a fazer isso quando eramos criança. - mas daonde você tirou esses ingredientes? - perguntei confusa, pois meus armários estão vazios. Espero uma resposta de Mitsuya mas quem respondeu foi Baji.

- Tem um mercado aqui do lado, daí eu fui la e comprei o básico para você - ele falou se levantando.

- ele só foi por que eu o obriguei - disse Mitsuya em tom de sussurro que eu consegui ouvir, acabei rindo com a fala do platinado.

- iiii pode ir separando - disse baji se referindo ao abraço.

- Como se vc mandasse em mim - falei rindo.

E ali começamos uma discussãozinha de irmãos mas nada sério.

- Tá pronto- disse Mitsuya fazendo eu e Baji parar de brigar. Desmanchei o abraço, e Mitsuya colocou a comida na bancada/mesa.

Me sentei e ele fez uma quantia grande para todos comer, nos sentamos e começamos a comer e conversar, assuntos aleatórios.

- Tá mas por que vcs vieram aqui? - perguntei.

- Viemos te chamar para sair, relembrar os velhos tempos - Disse Baji e Mitsuya balançou a cabeça em confirmação.

- Humm, aonde vamos? - perguntei recolhendo a louça a colocando na pia.

- Você escolhe - disse Mitsuya, sorrindo. E eu sorri ladina.

- Sem ser lugaresonde podemos ser presos - disse Baji e ali meu sorriso sumiu mas isso fez os garotos rirem, pensei em os levar em um lugar onde fazem corridas clandestinas ou lutas. Mas com essa fala terei de pensar em outro lugar.

- Então br no cinema - eles concordaram.

- Eu escolho o filme - disse Baji e apenas concordamos.

Baji foi comprar os ingressos e eu e Mitsuya a comida, pegamos um monte se besteiras, pipoca, chocolate... vários chocolates, refri e algumas outras guloseimas. Depois de pegarmos as coisas fomos ate Baji.

- Eai que filme vc escolheu - perguntei a Baji.

Ele não responde apenas da um sorriso ladino, ja sei que ele escolheu filme de terror.

Entramos na sala para assistir o filme, e escolhemos as poltronas do fundo. Sentamos, e com o tempo mais pessoas entraram. E o filme começou.

- Vocês são dois medrosos - dizia Baji rindo da nossa cara.

- Eu não tenho culpa se tu escolheu um filme tão ruim igual aquele - disse Mitsuya emburrado assim como eu estava.

Mas o motivo desse drama todo foi por que eu e Mitsuya saímos na metade do filme e Baji teve de vir conosco.

- Você devia ter escolhido um filme de ação seria muito mais interessante, do que aquele filme chato - falei e Mitsuya concordou.

- Vocês só não gostaram pois ficaram morrendo de medo.

E ali Baji continuou zoando com a nossa cara e eu ja estava querendo socar a cara do infeliz.

Depois de muita provocação decidimos ir fazer alguma outra coisa, mas Baji teve que ir embora mais cedo. "Mamãe" mandou mensagem dizendo que precisava dele. Restando apenas eu e Mitsuya.

Então eu e Mitsuya fomos até um local da cidade que da de andar de patins. No início não concordei pois sou péssima andando normal imagina com esses negócio no pé. Provavelmente vou cair de cara no chão. Mas depois de muita insistência eu aceitei.

Chegamos e alugamos 2 pares de patins e escolhemos uma das salas. E chegando na sala escolhida era apenas nós, o que não era surpresa pois esse é um lugar não tão famoso, e hoje não é um dia que as pessoas saem tanto.

Calçamos nossos patins e entramos na parte de andar, Mitsuya segurava minha mão para me ajudar.

Ele tentava me explicar como eu deveria fazer e me guiava pelo local, acabei quase caindo algumas vezes por sorte o platinado me segurou antes de eu cair. E eu o agradeço muito por isso. Depois de mais alguns testes eu consegui andar sozinha. E então a boba aqui foi se exibir, e adivinha? Dessa vez eu cai com tudo no chão.

- S/n você tá bem? - perguntou Mitsuya preocupado, por sorte ja estou acostumada a cair, então esse tipo de dor nem me encomoda mais.

- To bem sim - falei e Mitsuya me ajudou a levantar.

Continuamos andando e quando o local começou a encher, decidimos ir embora. Pensei em irmos em algum outro lugar, mas mitsuya tinha que ir para casa para cuidar das irmãs.

Então fomos embora, Takashi me deixou em casa e seguiu seu caminho. E ali meu dia na havia terminado, pois por incrível que pareça hoje o dia passou rápido.

Já é 17:50 decido tomar um banho, aqueles banhos generosos de quase 2 hrs kkkk.

Saio do banho visto uma blusa larga e um calçao confortável, peguei alguns salgados e doces que eu tinha e levei para a sala, juntamente de meu cobertor e meu travesseiro. Me deitei e liguei a TV para maratonar meus animes, o tempo foi passando e acabei pegando no sono.

Continua...

Notas da autora:

Gentee houve um equívoco nos capítulos anteriores eu estava falando " S/n <Keisuke >" mas o correto é "S/n <Baji>" peço desculpas por este erro.
Foi esse o Capítulo espero que tenham gostado, me desculpem os erros. E só para avisar apartir de agora será mais tenso. Não tem data prevista para o próximo capítulo mas até sábado eu lanço o próximo.
E se vc gostarem de Kny e do Sanemi tem uma fic dele no perfil.
Byeee

Nesse mundo é mate ou morra- imagine Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora