No capítulo anterior~
Ele mudou bastante seu cabelo está grande as mechas amarelas destacadas em meio aos cabelo pretos, e a sua tatuagem de tigre. Ele de senta na cadeira a minha frente.
- Você mudou bastante Kazutora - falei com um sorriso no rosto.
•
•
•
- Pena que não posso dizer o mesmo de você S/n - ele fala com um sorriso fraco no rosto. Realmente comparado a ele eu n mudei quase nada, só estou mais alta e claro meu corpo esta mais desenvolvido. Sorri para o mesmo.
Os policiais que haviam na sala sairam deixando apenas nós, mas dava de ver que eles apenas estavam nas salas ao lado. Ficamos em silêncio por um tempo, eu não sei o que dizer, eu fui embora na época em que ele mais precisava de mim, eu não fui pq eu quis mas como vou explicar isso, ainda mais por saber tudo que ele passava. Mas nos olhos dele não aparenta estar com raiva nem odio, meu coração está palpitando, torço para que ele fale algo o silêncio ainda se faz presente e eu n consigo olhar em seu olhos. O silêncio é quase quebrado pelo barulho do seu brinco, o que me fez olhar para o mesmo. Mas logo o silêncio é quebrado pelo mais novo.
- Então s/n como foi no Brasil? - ele falou quebrando aquele silêncio agonizante e eu o agradeço por isso.
- Foi bom, mas um pouco estranho, não são memórias muito boas- falei e soltei um riso no final de minha fala o qual fui acompanhada pelo Kazutora. - Kazu eu quero pedir desculpa.
- Desculpa pelo que? - ele perguntou confuso e isso me deixou meio intrigada.
- Eu fui embora sem nem dizer adeus, e foi em um momento difícil para você e pro meu irmão - falei e vejo um leve sorriso aparecer nos lábios do garoto.
- S/n eu sei que você teve seus motivos e eu não te julgo por isso, afinal a sua viagem ja estava marcada a meses não é mesmo? - ele disse calmo mas isso me fez ficar com dúvidas.
Minha cabeça "explode" em lembranças, eu não estava com viagem marcada, eu nem queria ir. Mas quando tudo aconteceu minha mãe simplesmente me colocou dentro do avião e me mandou para a casa da minha tia. Onde eu passei 2 anos infernais.
- Como assim? - falei e vejo ele ficar com uma expressão de dúvida.
- Quando eu vim pra cá Baji disse que você tinha ido por causa que a viagem ja estava marcada, ele também não sabia disso, mas a mãe de vocês disse que tinha sido uma escolha sua - então foi isso que ela disse para ele... Baji não sabe e nunca soube o verdadeiro motivo, na verdade os únicos que sabem é o Draken e o Mitsuya.
Mas eu acho que devo contar a verdade para Kazutora.- Não, essa não é a verdade- falo e vejo ele ficar cada vez mais confuso- bom eu vou te contar a história toda- ele não diz nada apenas acente com a cabeça. - Bom tudo começou uns dias antes daquele ocorrido com Shinichiro.
Flash Back on~
Aqui estou eu novamente, minha mãe esta na minha frente me dando uma bronca. Pq? pq meu irmão faz parte de uma gangue ela age como se a culpa fosse minha mas a decisão foi dele, o principal motivo dela me culpa é pq eu tbm faço parte. Mamãe me "odeia" mas ama o meu irmão, e tudo que acontece com o "precioso" dela é culpa minha. Eu só entrei nessa vida de violência pra ficar forte e evoluir, minha mãe nunca demonstrou afeto de verdade por mim, na verdade não que eu me lembre.
Saio dos pensamentos quando sinto uma ardência em meu rosto, foi um tapa.. ta ardendo mas eu nem sinto mas dor, eu tive que aprender a não sentir. Mas mesmo que não doa fisicamente doi internamente, as lágrimas dessem pelo meu rosto, algumas passam por cima de onde foi desferido o tapa, e depois de passarem por minha pele facial caem sobre minhas pernas e algumas em minha mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse mundo é mate ou morra- imagine Tokyo Revengers
FanfictionOii Bom essa fic não é especificamente todos de Tokyo Revengers. S/n vivera um "romance" com Hanma mas depois de um tempo e alguns erros do mesmo, ela finalmente verá com quem deve ficar. Não será fiel ao anime/mangá. E tem algumas coisas que eu nã...