-- Há quanto tempo essa garota se trancou no banheiro?-- Sato grunhiu, consultando o relógio de pulso.
O líder do clã passava a mão pelos poucos fios brancos que lhe restam, dando a entender o início de suas crises de raiva nada simpáticas.
Satoru revirou os olhos. A noite vai ser longa.
-- Vou buscá-la.-- informou, dando-lhe as costas.
A semana antecedente ao festival voou. Sussurros à respeito do evento circularam rapidamente pela comunidade. E todos queriam ver apenas uma coisa.
Quem é a esposa de Satoru Gojo.
Na festa em si, Satoru já tinha uma noção dos pares de olhos voltados para o jovem casal. Na comunidade jujutsu, casamentos são raros. A maioria acaba morrendo antes de subir ao altar. Então trate de imaginar o quanto essa gentalha se emociona por pouco.
-- Yumi?-- chamou, batendo à porta-- Posso entrar?
Do outro lado da parede, ele escutou um som de afirmação baixo.
Assim que abriu a porta, a luz clara do banheiro o cegou por alguns instantes, antes de lhe revelar a visão do paraíso.
A morena encontrava-se de frente para o espelho. Trajava um vestido vermelho longo com o decote V no colo, as mechas negras presas por pequenos anéis prata na raiz. A parte de trás do cabelo descansava em ondas perfeitas e volumosas. Os lábios carnudos brilhavam devido ao gloss de cereja, e uma corrente de ouro fina ornamentava seu pescoço macio, completamente exposto. Satoru arquejou.
-- Você pode me ajudar com o zíper?-- Yumi sussurrou, e pelo reflexo do espelho, Gojo enxergou o rubor em suas bochechas. Ele engoliu em seco.
-- C-claro.-- A sensação era de estar aos pés de uma deusa grega, sendo um mero mortal pedindo por misericórdia. Aproximou-se lentamente, aproveitando a oportunidade de descansar uma mão na cintura da mesma, enquanto a outra puxava o metal para cima, sem empecilhos-- Terminei.
-- Obrigada!-- Yumi virou-se, o encarando firme. Satoru respirou fundo, inalando do perfume de frutas vermelhas que a banhavam magnificamente.-- Você está bem?-- sem aviso, tocou na testa do platinado, ficando na ponta dos pés para tal.
-- E-eu...-- gaguejou, repreendendo-se mentalmente-- Você está linda.-- a elogiou, sincero. Esperava de coração não ter corado.
Yumi sorriu ladina, derrepente ganhando uma confiança que não sabia que tinha. O encarou de cima á baixo, como se ele fosse a refeição. Satoru trajava um terno formal como manda a tradição, exceto pela rosa vermelha adornando o paletó, da mesma cor do vestido. O cabelo branco penteado para trás, a venda preta escondendo os olhos azul piscina. O retrato vivo de Apolo.
-- Você também não está nada mal.-- disse, esforçando-se para não se perder na beleza aristocrática do platinado.
Nenhum dos dois ousou sair do lugar. Sentiam medo, de que quando saíssem, a química daquele momento desaparecesse e nunca mais fosse vista. Normalmente, Yumi diria que não havia graça em sentir o próprio coração acelerar enquanto simplesmente encara alguém. No entanto, a mão ainda repousando em sua cintura mostrava o contrário. Satoru não possuía intenções de deixá-la afastar-se tão cedo.
-- Obrigado.-- ele susurrou, permitindo que a morena segurasse sua mão. Seu toque era caloroso, semelhante à lembranças amorosas ao pé duma lareira, e chocolate quente.-- Eu..
Derrepente, pancadas foram ouvidas pelo lado de fora. Gojo revirou os olhos.
-- É o meu pai.-- resmungou, relutantemente largando a mesma e olhando para a porta.-- Já vamos!-- avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder || Satoru Gojo × oc feminina
FanfictionA vida de Satoru Gojo vira de cabeça para baixo quando se vê casando com uma desconhecida, por quem não nutre nenhuma simpatia, pelo bem do clã. Yumi Ishigawa é uma mulher intrigante e reservada da sua própria maneira. Sendo sempre encontrada pelos...