III

334 34 4
                                    

-- Me surpreende você não ter recebido treinamento adequado até agora.-- o comentário a fez sorrir sem graça-- O que houve?

Yumi suspirou, sentindo seus músculos doloridos após o embate curto porém intenso. O olhar afiado de Nanami a observava atentamente, notando os sinais efêmeros de fraqueza e em como a mesma aspirava o ar rapidamente. Desde que começaram, percebeu a força bizarra da Técnica Primordial. As chamas azuladas queimavam e se alastravam numa eficácia impressionante. A gravata social que usava para embalar sua espada encontrava-se no chão, quase cinzas.

-- Eu nunca havia feito parte da sociedade jujutsu.-- respondeu, recuperando o fôlego e sentando na grama baixa do quintal da mansão Gojo.-- Apesar dos meus pais terem sido feiticeiros.

A resposta fez o loiro erguer as sobrancelhas.

-- Estou falando a verdade.-- Yumi afirmou, diante da expressão confusa de Kento.

As feições do mesmo suavizaram, finalmente cedendo á uma pausa merecida. Ele sentou sob a grama, dando goles longos na garrafa d'água. O líquido transparente molhou sua garganta enquanto colocava as ideias em ordem.

-- Sua técnica...-- disse de forma lenta, como se estivesse explicando para um calouro no Colégio Técnico de Jujutsu.-- É demasiada complexa para eu treiná-la.

Yumi assentiu, já imaginando esse tipo de resposta.

-- Como feiticeiro, ainda estou no segundo grau.-- continuou-- Seria melhor caso alguém de primeiro ou grau especial lhe ensinasse.

Yumi riu baixo, fechando os olhos para a luz do sol.

-- E quem você me sugere?-- perguntou, irônica.

-- O Gojo.-- ela arregalou os olhos. O loiro quase sorriu da reação exagerada da mesma. Principalmente porque saberia que reagiria igualmente.-- Qual é o problema?

Ela inspirou profundamente, reunindo coragem para perguntar o que a instiga desde ontem á noite. O ocorrido apenas serviu para confirmar suas suspeitas. Estão escondendo muitas coisas dela. Ter trago sua Técnica para a conversa abriu oportunidades...

-- Nanami, há alguma...-- mordeu o lábio, ponderando e pesando o efeito de suas palavras.-- rixa entre os Três Grandes Clãs?

Pela forma como ele retesou, repentinamente desconfortável, Yumi deduziu que sim. Mesmo sendo jovem, Nanami era incrivelmente profissional. Ishigawa observou o loiro manter a expressão estoica com habilidades razoáveis. Ele é difícil de ler, mas nem tanto.

-- Desculpe se falei besteira.-- forçou a risada pra fora, fingindo estar alheia ao que acabou de fazer.-- Ainda sou nova nesse ramo.

Mascarou sua curiosidade ao ver Nanami olhar ao redor, como se estivesse procurando alguém antes de dizer em voz baixa:

-- Você não pode falar desse assunto aqui fora.

-- E por que não?-- indagou, genuinamente interessada. O loiro parecia estar á beira de mandá-la calar a boca porém pensou melhor.

-- Na propriedade dos Gojo, Zeni'n e Kamo, as paredes têm ouvido.-- sussurrou.-- Não quero dar-lhe ideias sobre o porquê está aqui mas...

"Fique quieta. Não faça perguntas sobre isso e pelo amor de Deus, não saia daqui sem necessidade."

-- Então os outros clãs estão atrás de mim?-- disse séria, inconscientemente arquitetanto mil e uma teorias.

Nanami olhou adiante, focado em algo ou alguém ao longe antes de se levantar, estendendo a mão para Yumi.

-- Converse com o Satoru.-- aconselhou-- Por que eu sei tanto disso quanto você.

Contendo a própria decepção, ela aceitou a ajuda e ficou de pé.

Wonder || Satoru Gojo × oc femininaOnde histórias criam vida. Descubra agora