❃.✮:▹ 8 ◃:✮.❃

667 75 20
                                    

   Postei em comemoração por acabar o segundo filme da franquia, agora teremos o terceiro e daremos tchau ao Malik e sua turma.

   Teremos um extra depois desse capítulo, eles vão viajar novamente, alguma sugestão?

   Sem mais delongas, bom capítulo e beijos no coração. ♡

   A tarde se passou rapidamente, logo o baile aconteceria, mas Malik estava muito ocupado tentando não gemer de dor por seu tio Kopa estar limpando sua cicatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A tarde se passou rapidamente, logo o baile aconteceria, mas Malik estava muito ocupado tentando não gemer de dor por seu tio Kopa estar limpando sua cicatriz.

   Ele não surtou como todos acharam, claro que ele teve  lapsos de memória e pensamentos ruins se lembrando do que houve, mas passou quando observou a mesma marca no rosto do pai.

   Via a força que a cicatriz exalava e a vontade de viver. Então decidiu ser mais como Kovu e não como Scar.

   - Ai. – Malik reclamou pela quinta vez pelo álcool estar entrando em contato com a ferida recém feita.

   - Fique parado e não vai doer. – Kopa sorriu gentilmente, passando o algodão perto dos olhos verdes.

   - Por que não posso ir na festa? – Perguntou Harry com um sorriso irritante no rosto, provocando de propósito Kion.

   O pirata não queria realmente ir a festa, se sentia cansado e só queria ficar deitado e talvez conversar mais com o príncipe africano, mas ele descobriu um novo hobbie para espantar o tédio.

   - Porque você foi atacado por um dos maiores vilões do mundo. – Kion reclamou, tentando explicar pela milésima vez para o gancho que ele não poderia sair dali por enquanto.

   - Mas aqui não é seguro? – Harry ria sentado na cama enquanto o líder da Guarda do Leão balançava as mãos freneticamente pelo ódio profundo que estava sentindo.

   - Posso matar ele? – Perguntou olhando para o irmão e o sobrinho.

   - Contanto que esconda bem o corpo dele depois. – Malik sorriu, fechando a cara logo depois pela dor que o corte causava em sua bochecha.

   Harry parecia ofendido, o olhando com traição brilhando em suas íris.

   - Vai mesmo deixar ele me matar leãozinho? – Kion franziu as sobrancelhas ouvindo o apelido que o pirata tinha amado a ele.

   - Leãozinho? Para de dar em cima do meu sobrinho na minha frente. – Kopa só conseguia rir vendo que o irmão mais novo tinha achado alguém pior que ele para implicâncias.

   - Sabe o que meu pai foi fazer? – Malik perguntou baixo para o tio mais velho, os cabelos lisos e cumpridos caiam pelos seus ombros e alguns fios lhe cobriam os olhos de um verde musgo.

   - Não sei ao certo, mas provavelmente tentar convencer o rei a deixar Harry viver aqui, sobre sua supervisão óbvio. – Kopa sorriu jogando o algodão no lixo e colocando as mãos nos ombros do sobrinho. – Que bom que esta bem.

Entre garras e gancho - Harry HookOnde histórias criam vida. Descubra agora