🎶 ᵐᵘˢᶦᶜᵃˢ ᵈᵒ ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸¸.•*¨*•.¸¸ꕥ Quando nossos lábios se encontraram, foi como se o mundo desaparecesse ao nosso redor. A tempestade lá fora, os perigos que enfrentamos, tudo se dissolveu naquele momento. O beijo era profundo, cheio de uma paixão que havíamos reprimido por tempo demais. Suas mãos estavam firmes em minha cintura, enquanto as minhas se entrelaçavam em seus cabelos molhados.
Nos separamos por um breve instante, apenas o suficiente para recuperar o fôlego, e nos encaramos, sem precisar dizer nada. Havia compreensão, desejo e uma promessa de proteção mútua naquele olhar. Sua boca voltou para a minha, e o beijo era carinhoso e profundo, uma mistura de doçura e desejo. Senti seu calor envolver-me enquanto deslizava os braços ao redor de seus ombros, puxando-o para mais perto. Quando abri a boca, a língua de Kael encontrou a minha, acariciando-a com uma precisão que fez meu corpo tremer. Um gemido escapou dos meus lábios, ressoando na boca dele.
Esse som pareceu libertar qualquer controle que Kael ainda mantinha. Com um movimento fluido, ele me pegou e me deitou de costas na cama. O beijo se intensificou, e eu entrelacei minhas pernas ao redor dele, puxando-o para mais perto, como se precisasse fundir nossos corpos para aliviar a tensão que crescia dentro de mim.
Kael afastou os lábios dos meus e deslizou até meu pescoço, onde roçou os dentes e a língua pela minha pele. Sua respiração quente enviava ondas de arrepio pelo meu corpo. Suas mãos encontraram o caminho por baixo do meu vestido molhado, subindo lentamente até pousar em meus seios. Arqueei ao seu toque, um misto de prazer e antecipação.
Com um movimento simples, Kael arrancou meu vestido, revelando meu corpo nu da cintura para cima. Ele recuou por um momento, seus olhos percorrendo cada centímetro da minha pele exposta. Mas eu só conseguia pensar na boca de Kael, desejando-a novamente. Quando seus lábios finalmente desceram até meu seio, um suspiro de prazer escapou de mim.
Entrelacei os dedos pelos cabelos de Kael, sentindo a textura sedosa entre meus dedos. Ele apoiou a mão ao lado da minha cabeça, pressionando seu quadril contra o meu. A provocação era insuportável, e eu precisava senti-lo mais. Minhas mãos encontraram suas roupas, desesperadas para removê-las.
Kael se moveu o suficiente para que eu pudesse tirar suas roupas. Armas e armaduras caíram no chão com um ruído surdo, revelando seu corpo magnífico, os músculos poderosos e definidos. Sua pele quente se chocou contra a minha quando ele voltou a me beijar, e cada toque parecia incendiar minha pele.
As mãos de Kael deslizaram pela minha cintura mais uma vez, e eu ergui meu quadril da cama, facilitando a remoção da minha roupa de baixo. Quando ele recuou por um instante, um som de protesto escapou dos meus lábios. No entanto, antes que eu pudesse dizer algo, ele retornou com um beijo intenso, dissipando toda a ansiedade com o calor do seu toque.
Ali, na escuridão do quarto, com a tempestade rugindo lá fora, encontrei um momento de paz e paixão que jamais imaginaria ser possível.
― Eu te quero, Freya ― murmurou Kael, sua voz rouca e carregada de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Encantamento
أدب الهواةƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸¸.•¨•.¸¸ꕥ Nos confins de um mundo dividido entre luz e escuridão, existem dois reinos em eterno contraste: o Reino da Luz, onde prosperidade e harmonia brilham sob um sol constante, e o enigmático Reino das Sombras, lar de poderosas forças...