𝙰 𝙳𝙸𝙽𝙰̂𝙼𝙸𝙲𝙰 𝙳𝙾𝚂 𝙴𝙻𝙵𝙾𝚂 𝙴 𝙴𝙻𝙴𝙼𝙴𝙽𝚃𝙰𝙸𝚂
Os Elfos da Luz e das Sombras são seres míticos descendentes diretos dos Deuses, possuindo poderes excepcionais ligados às forças da luz ou das sombras. Esses elfos são imortais e têm uma conexão profunda com a magia que rege o equilíbrio entre luz e sombras;
Filhos dos Elfos com Humanos: Os Descendentes Diretos da Luz e das Sombras
Quando Elfos da Luz ou das Sombras se unem a humanos, nascem os Descendentes Diretos da Luz ou das Sombras. Esses filhos híbridos herdam tanto a imortalidade quanto os poderes mágicos dos Elfos. A quantidade e diversidade de poder herdado depende da ordem de nascimento:
▪️ Primogênito (primeiro filho): Recebe a maior parte do poder mágico do progenitor élfico, sendo capaz de manipular completamente as forças da luz ou das sombras. Além disso, o primogênito também possui a habilidade de manipular os elementos naturais (como água, fogo, ar e terra), ampliando ainda mais sua capacidade mágica.
▪️ Segundo filho: Herda menos poder que o primogênito, mas ainda é capaz de utilizar consideravelmente as energias mágicas, embora sua habilidade de manipulação elemental seja limitada ou inexistente.
▪️ Filhos subsequentes: A cada nascimento, a quantidade de poder herdado diminui, resultando em habilidades mágicas menores, e geralmente sem a habilidade de manipular elementos.
Filhos dos Descendentes Diretos
A regra segue o mesmo princípio do Primogênito; no entanto, o pai perde seus poderes, eles são automaticamente transferidos para o seu herdeiro.
Filhos dos Humanos com Elementais
Existem também filhos gerados pela união de humanos com seres elementais (criaturas que representam os elementos naturais: água, fogo, ar e terra). Esses filhos seguem uma regra semelhante à dos Descendentes Diretos:
▪️ Primogênito: Herda a maior parte do poder elemental do progenitor, podendo criar e manipular um dos elementos (água, fogo, ar ou terra) de maneira poderosa.
▪️ Segundo filho: Recebe menos poder elemental, mas ainda mantém uma significativa capacidade de manipular seu elemento.
▪️ Filhos subsequentes: Continuam a herdar poderes elementais, mas com menor intensidade a cada geração.
Os filhos dos filhos dos humanos com elementais, no entanto, perdem as habilidades de manipulação elementar, mas continuam a carregar em si traços de imortalidade, força física e uma resistência inata associada ao elemento de seus ancestrais.
Resumo das Dinâmicas de Poder:
Elfos da Luz e Sombras: Seres poderosos, diretamente ligados aos deuses, com controle total sobre luz ou sombras, manipulação de mentes.
Descendentes Diretos (Elfo + Humano): são imortais, com poderes que variam conforme a ordem de nascimento. Os filhos desses descendentes seguem a mesma regra, porém o pai perde seus poderes ao transferi-los para o herdeiro.
Descendentes Elementais (Elemental + Humano): Possuem poderes de manipulação dos elementos, de acordo com a ordem de nascimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Encantamento
FanficƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸¸.•¨•.¸¸ꕥ Nos confins de um mundo dividido entre luz e escuridão, existem dois reinos em eterno contraste: o Reino da Luz, onde prosperidade e harmonia brilham sob um sol constante, e o enigmático Reino das Sombras, lar de poderosas forças...