🎶 ᵐᵘˢᶦᶜᵃˢ ᵈᵒ ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸¸.•*¨*•.¸¸ꕥ Os corredores estreitos do cativeiro pareciam ainda mais sufocantes enquanto avançávamos, nossos passos ecoando nas paredes frias e úmidas. Kael estava ao meu lado, seus olhos fixos à frente, mas eu podia sentir a tensão em cada linha de seu corpo. Erik nos liderava, sua expressão determinada enquanto nos guiava para fora daquele pesadelo.
― Erik ― Kael finalmente quebrou o silêncio, sua voz carregada de preocupação. ― E Baldur, Atlas e Roderick?
Erik virou-se ligeiramente para responder, sem parar de caminhar. ― Fugiram no instante em que avistaram os Elfos de Njal se aproximando. Não tinham coragem para enfrentar um exército inteiro. Três covardes.
Kael assentiu, mas o peso das palavras de Erik não parecia aliviá-lo. Eu sabia que, mesmo em fuga, aqueles três continuariam sendo uma ameaça em algum momento. Mas não havia tempo para pensar nisso agora. Precisávamos focar no que estava diante de nós.
Enquanto nos aproximávamos da saída, a luz do sol começou a invadir os corredores, lembrando-nos do mundo que ainda dependia de nós. ― E Koda? ― Kael perguntou, a voz vacilando, traindo a preocupação que tentava esconder.
Erik parou por um momento, virando-se para encarar Kael. ― Ele está muito machucado, Kael. Panaceia ficará para cuidar dele. Ele está em boas mãos.
Vi o alívio misturado à dor no rosto de Kael. Koda era mais do que uma simples montaria; era um companheiro de batalha, símbolo de força e lealdade. Saber que Koda estava ferido era como um golpe em seu próprio coração.
― Ele vai ficar bem ― murmurei, tentando confortá-lo. Kael apenas assentiu, mas o brilho em seus olhos mostrava que ele absorvia cada palavra.
Quando finalmente emergimos da escuridão para o ar livre, senti o vento no rosto, um lembrete de que ainda estávamos vivos, ainda tínhamos uma chance. Chamei Estelar, e ela apareceu quase instantaneamente, sua presença majestosa irradiando poder e segurança.
― Ficarei para cuidar de Koda ― disse Panaceia, a voz suave mas firme. ― Ele precisa de cuidados imediatos, e os reinos precisam de vocês.
Erik rapidamente organizou alguns soldados para proteger Panaceia, garantindo que ela pudesse trabalhar sem interrupções. ― Estaremos seguros ― ela nos assegurou. ― Vão. A batalha não pode esperar.
Kael e eu trocamos um olhar final antes de subir em Estelar. Sentir a familiaridade de suas escamas e o calor de sua força sob mim trouxe um renovado senso de propósito. Kael se acomodou atrás de mim, e por um momento, enquanto Estelar se preparava para decolar, eu senti a proximidade dele, a confiança mútua que existia entre nós.
― Vamos para a batalha ― declarou ele, a voz firme, mas com um toque de algo a mais — uma determinação renovada, talvez uma nova compreensão do que realmente importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Encantamento
Fiksi PenggemarƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸¸.•¨•.¸¸ꕥ Nos confins de um mundo dividido entre luz e escuridão, existem dois reinos em eterno contraste: o Reino da Luz, onde prosperidade e harmonia brilham sob um sol constante, e o enigmático Reino das Sombras, lar de poderosas forças...