°•Debater•°

317 11 0
                                    

◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor)
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor: brainrotfm

sukuna gostava mais de você quando você estava se debatendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sukuna gostava mais de você quando você estava se debatendo.

ele não tinha interesse em restrições, amarrando suas mãos ou pés com tiras ou algemas idiotas para mantê-lo imóvel, tendo passado por várias vidas em uma armadilha e nenhuma razão para prendê-lo da mesma forma, não quando ele tinha o dobro do seu tamanho e era exponencialmente mais forte que você jamais poderia perceber.

não, ele queria você assim, o tempo todo - esparramado descaradamente, chorando sem sentido, quadris se contorcendo em busca de fricção, pequenos punhos batendo em seu peito, tentando rejeitar um momento de indulto ou alívio, o que quer que fosse mais rápido para o queridinho preso embaixo seu predador escolhido.

por que você estava tão angustiado?

bem, porque sukuna adorava pegar sua bucetinha fofa e encharcada e dividi-la ao meio, intimidando a circunferência gorda de seu pau o mais fundo possível antes de... apenas... parar.

todo. porra. tempo. você já deveria saber melhor, sempre se metendo nessa confusão, culpa sua por amar a criatura mais sádica conhecida na história -

uma criatura de fato, enquanto sukuna ressoa acima de você, capaz de sentir o timbre na parte de trás de suas pernas, onde elas ficam encostadas em seu peito largo. seu rosnado lhe rendeu um gemido lamentável em resposta, o corpo se contorcendo para frente e para trás sob sua massa, como se houvesse alguma esperança de fuga.

"Tão molhada para mim, mulher."

"Adoro afundar meu pau em você e sentir esse doce espasmo de boceta ao meu redor."

"Devo ficar sentado aqui para sempre, apenas sentindo sua boceta flexionar para mim?"claro, ele não se moverá a menos que você implore. por que ele deveria? afinal, essa é a maneira favorita dele de levar você - a boceta apertando sem parar, agarrando-se ao seu pau, chorando para ser entupida de seu esperma sempre que quiser. ele não tem motivos para ser indulgente com você, a menos que você realmente resista e, mesmo assim, ele vai zombar de você do mesmo jeito. mas imploro que você faça, como sempre faz, felizmente o perdedor desta batalha quando este era um jogo sem fim para manter sua atenção.

“Tem certeza, pirralho? eu sempre posso te tirar do sério assim”, e ele pontuou seu argumento com um deslizamento áspero do polegar sobre sua fenda, pegando seu clitóris e pressionando, “deixe você gozar em todo o meu pau sem nem mesmo se mover, seja meu pequeno egoísta prostituta esta noite. sim?"

porém, não é suficiente, nunca é verdadeiramente satisfatório terminar assim, seus quadris se contraindo em direção à sensação de estar completamente preenchido, totalmente saciado, do jeito que só Sukuna poderia. só ele sabia como curar a dor latejante em seu naval.

“Tudo bem, pequena, mas você pediu. não paramos até que eu diga para pararmos.”

finalmente, finalmente ele sentou-se sobre os calcanhares, mas não haveria misericórdia para você.

sukuna pegou seus quadris de onde eles descansavam em suas coxas impossivelmente grandes, seus olhos perdendo o foco em você. agora, o olhar dele estava voltado para aquela sua boceta deliciosa e brilhante, ainda pulsando em torno do pau dele, sua expectativa babando em você. lentamente, tão lentamente que você ficaria louco, Sukuna começou a arrastar seu pau para fora de seu pequeno calor perfeito, cuspindo em sua boca enquanto ele salivava com a visão. não adianta desperdiçá-lo - ele cospe no lugar onde seus corpos se conectam, aliviando a atração, provocando um arrepio duplo em vocês dois com o barulho.o problema com seu foco mal direcionado era que demorava uma eternidade para qualquer um de vocês gozar assim, que era o ponto, mas às vezes você o detestava por isso, você realmente odiava. mesmo que ele deixasse escapar o mais ofegante

quando ele tem você exatamente onde ele quer, choramingando como uma vadia no cio, olhos arregalados fervendo de desejo e lágrimas não derramadas enquanto ele simplesmente se diverte. avançando lentamente, e há tanto dele, arrastando-se através de você até que a ponta gorda de cogumelo de seu pênis inchou o anel sensível de sua entrada - antes de mergulhar seus quadris para frente, fodendo você completamente em um instante, tirando o fôlego de seu pulmões.

sua impaciência estava começando a aparecer enquanto seus quadris se contorciam, sua respiração subindo uma oitava enquanto um gemido passava por seus lábios bem quando Sukuna começava a arrastar lentamente para fora de você mais uma vez. ele suspirou sonhadoramente acima de você, praticamente ronronando enquanto sorria para as trilhas de lágrimas manchando ativamente suas bochechas,

“É isso, pequenino, chore por mim. me faça gozar com aquelas lágrimas lindas."

◇ Sukunaxreader one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora