◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor).
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor: GetodroolsSukuna pode sentir seu cheiro.
Seu nariz está farejando no ar enquanto seus olhos se voltam em busca de sua presença, e todos os quatro pousam naquelas roupas incômodas que você usa assim que vira a esquina, "Querido." Sua língua passa pelos lábios, imaginando um grande número de coisas sem eles.
Inclinando a cabeça, você observa o rei abrir bem as pernas em seu trono e se inclinar para trás. Seu peito está exposto, toda a massa e circunferência latejando em abundância potente; suas marcas se expandem a cada calça enquanto a carne gorda da coxa se espalha como geleia e aparece em suas vestes. Um de seus braços segura sua cabeça com um sorriso presunçoso e devorador de dentes - uma espécie de sorriso irônico e generalizado com uma intenção tão feroz que poderia simplesmente engolir você.
“Precisa me dizer uma coisa?” A ponta do nariz dele se curva e ele quase mexe quando seus calcanhares batem mais perto dele em resposta.
Está ficando mais forte. O mesmo acontece com seus impulsos.
Você também levanta o nariz: “Acredito que não?” e você observa como a maldição diz: “Não? Ah ~ acho que não,” a unha dele balança no ar e cai, apontando bem entre suas pernas, “Mas aquela boceta quer me dizer uma coisa, ela parece carente. Molhado." Suas palavras chutam algo em você, caramba.
Sua ovulação.