°•Suki•°

416 13 0
                                    

◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor)
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor: devotekuna

˗Depois de convencer seu marido a constituir família, você deu à luz uma menina chamada Suki, que nasceu com cabelo rosa claro e marcas pretas sutis, mas perceptíveis, ao redor da ponte do nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


˗Depois de convencer seu marido a constituir família, você deu à luz uma menina chamada Suki, que nasceu com cabelo rosa claro e marcas pretas sutis, mas perceptíveis, ao redor da ponte do nariz. Uma cópia carbono de Sukuna, mas sem os 2 braços que ela tinha.

☆Os primeiros meses foram bons porque ela dormia o dia todo, com você, sem precisar trocar a fralda nem nada, alguns dias ele parecia odiar ter um filho, mas dava para vê-lo olhando para o berço dela à noite.

☆ Conforme os meses foram passando e ela atingiu seu marco de engatinhar, ela estava em todos os lugares, sempre precisava ficar de olho nela caso ela caísse em algum lugar, felizmente uraume estava sempre lá para ajudá-lo se Sukuna não precisasse deles.

☆Suki era uma criança relaxada nos primeiros meses, nunca chorava tanto a menos que estivesse com fome, o que ele nunca estava no quarto, as noites foram tranquilas até ela crescer.

☆Um dia você se ausentou um pouco e Suki estava balbuciando, com o pé na boca enquanto tentava se acalmar, ela estava irritando ele, normalmente ele mataria as crianças e pediria ao uraume para servi-las em um prato, mas não com seu filho.

☆Ele recorreu a comer carne humana para suprimir seus impulsos, foi uma dor, mas qualquer coisa para seu filho, apesar de ele 'não gostar dela'. E achar um bebê vivo 'nojento'

"Eu deveria matar você agora mesmo" "Vou fazer dela minha próxima refeição se você não tirá-la de cima de mim" "Controle o pirralho"Suki tinha 1 ano e escalava tudo que via, incluindo também um dos braços de Sukuna, enquanto ele comia parte do braço de alguém. Ter uma criança tentando subir em seu braço superior, usando você como estrutura de escalada, não seria apreciado especialmente pelo rei das maldições.

☆ Suas ameaças eram sempre vazias, nunca as frustrando, pois ele não ousava matar sua própria carne e sangue, especialmente com o quão útil ela seria para ele. Já sabendo como conseguir o que quer com sua fofura.

☆Logo, ela estava pulando na mão dele enquanto olhava diretamente em seus olhos, ela era tão travessa quanto ele. Ele estava doente e cansado dela.

"Eu vou te comer a seguir se você não parar com isso"
☆ Chegando ao ponto de usar sua técnica amaldiçoada em um ursinho de pelúcia próximo para mostrar que ele estava falando sério. Ela não fez nada além de rir ao ver a cabeça cair no chão. Ele soube então que ela era definitivamente sua filha.

☆No aniversário de Suki, ele serviu uma cabra morta inteira, esperando que ela comesse sua segunda refeição favorita, ela nem tocou na coisa, apenas olhou para ela com repulsa, com certeza que foi decepcionante para ele. Mas sorte sua, pois você comprou para ela um bolo de aniversário de verdade.

☆Ter uma miniatura dele foi uma bênção para ele, mas uma maldição para você, ter que lidar com dois Sukunas como se um já não estivesse lhe causando estresse suficiente.

☆Ele até tentou convencê-lo a permitir que ela excorisse algumas maldições com ele, apesar de sua técnica amaldiçoada ainda não ter se desenvolvido.

◇ Sukunaxreader one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora