◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor)
◇ Boa leitura amores
◇ Autor: emmyrosee
Sukuna! Kuna- querido, olhe-“"Acorde-me e terei que matar você."
Sukuna não sabe que horas são e não se importa. Tudo o que ele sabe é que é muito cedo para suas bobagens, bobagens às quais você está sempre disposto a submetê-lo.
Tudo o que ele está disposto a ouvir.
“Mas- mas Sukuna,” você reclama. Ele sente que você sai da cama e faz um esforço cego para tentar mantê-lo no calor das cobertas, sem sucesso. Ele resmunga de aborrecimento e se move para levantar os cobertores por cima da cabeça, bloqueando o barulho e a entrada da luz do sol.
“Está rosa lá fora…”
Ele resmunga e puxa os cobertores da cabeça, “hein?”
"É rosa!" Você ri, alegria genuína em sua voz. “O céu está fazendo tudo parecer rosa! As árvores, as casas, os carros...
“Sim, entendi, merda rosa”, ele resmunga, sentando-se e espreguiçando-se profundamente. “Tire uma foto e volte para a cama.”
“Você não quer vir ver isso comigo?” Você faz beicinho.
Ele poderia matar você. Ele poderia! Honestamente, com o quão desagradável você é, ele quer.
Mas ele sabe, no fundo, que não o fará. Porque você pede para ele vir olhar o céu rosa sabe-se lá que horas da manhã. Porque você roubou um biscoito do prato dele ontem à noite e colocou um cravo no nariz dele quando ele estava conversando com Yuuji ao telefone ontem. Porque você se agarra a ele como um coala e sufoca suas bochechas ossudas com beijos, e você se senta no colo dele para bloquear a visão dele da TV, e você tira o queijo da pizza dele para comê-lo.
Porque você é você. E você não vai mudar, e ele te ama por isso.
Com um grunhido, ele boceja e vira a cabeça para olhar para você, empoleirada em frente à janela. Seu corpo está esculpido na luz rosa, seu rosto voltado para ele com expectativa. Você parece etéreo, uma alma pura enviada especificamente para ele, com o lábio inferior saliente e os olhos curvados, mostrando a ele seus melhores olhos de cachorrinho.
Ele balança as pernas sobre a cama e se aproxima de você, estalando os lábios e passando um braço em volta de você quando se aproxima de você. Você se aninha em seu peito e dá um beijo em seu peito antes de voltar seu olhar para fora, fixando-se no rosa.
“São literalmente 5 da manhã”, diz ele, quebrando a paz.
“É tão lindo”, você choraminga, e Sukuna olha para baixo para admirá-lo.
“Claro que é, querido,” ele cantarola, esfregando suavemente o polegar sobre seu ombro.
"Claro que é."
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ Sukunaxreader one shots
Fiksi Penggemar~ One shots do Sukuna, traduções do tumblr.