◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor)
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor: thefallofruinsSukuna se diverte com o quão imprudente você pode ser na presença dele. Como é que você está tão descuidadamente esparramado na cama dele, com ele ao seu lado, dormindo como um bebê? Sua perna está casualmente enrolada em torno dele, o brilho da luz do dia caindo em cascata das janelas sobre sua forma felizmente adormecida, seus lábios entreabertos e um sua mão descansou sobre o peito dele. Ele suspira enquanto estuda você, nunca viu um humano tão lindo.
“Pirralho.” A voz dele segue uma cutucada, à qual você não responde. Ele estala a língua e chama novamente: “Pirralho”.
Você muda um pouco, mas sem resposta. Outros estariam cagando nas calças na presença dele, mas você age como se não se importasse nem um pouco com sua suposta crueldade ou com o fato de que ele era o ser mais forte e monstruoso que existe.
Ele suspira novamente, os dedos da mão que estava enrolada protetoramente em você começando a enrolar os fios do seu cabelo.
“Acorde, pirralho.” Ele puxa seu cabelo, fazendo com que um gemido suave saia de você.
"Não..." você geme, aconchegando-se sonolenta em seu peito, "mais um minuto... Suku..."
Ele bufa, as mãos desenhando círculos em sua cintura. Ele se pergunta por que seu coração não consegue transmitir a frieza habitual quando se trata de você. Você está começando a fazer ele de bobo….
“Mulher estúpida”, diz ele, enquanto puxa você para perto para aproveitar ao máximo seu calor. Você é um pirralho tão tolo e ridículo. E ainda assim, quando você faz essas palhaçadas, ele não consegue evitar deixar escapar um pequeno sorriso.
Ah, as coisas que você faz com ele.