◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor).
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor:Lemonlover1110Para ser lembrado, ele é tenso e não tem um pingo de empatia para cuidar dos pratos dos outros além do dele - e ele sempre, sem falta, deixará você saber como o seu gosto é horrível porque você esqueceu um grama de ingredientes… Lembrando você constantemente quão lamentável você é ao servir um prato de verdade e o quanto você o faz parecer constrangedor como seu instrutor de culinária...
No entanto... Sukuna, o chefe de cozinha de gosto requintado, parecia estar festejando com este prato em particular... Foi a primeira vez que você o viu realmente experimentar o que você serviu... Não! Até dê uma olhada dupla! Com isso, seus olhos mantinham um olhar excêntrico e profundo e eram entrelaçados com um tom escarlate tão denso que pareciam rosa enquanto ele contemplava a vista perfeita de um prato que ele aceitaria alegremente.
“Tem um gosto… maravilhoso,” Ele nunca se importou em sentir o cheiro de qualquer coisa que você serviu, muito menos mergulhar todo o seu rosto! Com isso, sua língua pegajosa lambia cada canto, em busca de mais para saborear. “Tão… tão apetitoso.” Este era o seu favorito.
Seu primeiro e único favorito que você serviu.
Sua linda bunda estava empinada em uma bandeja de prata; pernas bem abertas com uma pequena protuberância enquanto a visão de águia de sua boceta o deixava tímido. Mas o gosto que ele aplicava e buscava os forçou a se ampliarem... Bem, o pensamento sinistro sussurrando em seu ouvido também ajudou, deixando que essa chance do chef finalmente ter prazer em uma refeição que você poderia servir aumentasse com uma espécie de orgulho doentio. …
Agora parece que você é um verdadeiro chef!
Para buscar os sabores pelos quais ele babava, Sukuna abriu você com dois braços fortes como a terceira tesoura entre aquela fenda melosa escorrendo por tentação; dedos grossos entram e saem com pressa, desenhando círculos para cima e entre as dobras para aplicar uma pressão suave.Dançando ao longo do inchaço com destreza, você jura que toda a cozinha podia ouvir o barulho desleixado que sua boceta jorra a cada junção curva de outro dedo aparecendo... Mas, o foco na quarta mão ágil trabalhando ao longo de seu corpo, ele segurou um aperto firme em torno de uma lâmina…
A própria lâmina que ele desenhava linhas limpas para trazer beleza à comida - como se cada prato fosse uma obra de arte inspirada no amor, agora usando aquela ferramenta como se você mesmo fosse uma, um prato que ele estava abrindo... Deslizando o frio aço entre o vale do seu peito, faz cócegas com os calafrios batendo na carne atropelada. Ele beliscava e beliscava, ou o aço frio estava muito gelado ou a lâmina estava girando e deslizando para baixo muito rápido.
Instalando-se na boca da barriga, você foi acariciar aquela mão ameaçadora coberta de queimaduras e calosidades em busca de um porto seguro, mas rápida nos movimentos, ela apunhala bem ao seu lado – rápida com facilidade; o barulho alto da tábua de corte quebrando faz você estremecer.
“A comida não se move.” Oh. Certo.
Não importa o quanto ele sufocasse seus lábios contra os sensíveis, ele ainda era aquele chef rude e egoísta com uma atitude mal-humorada... “A comida permanece firme e fica bonita em um prato esperando,” o aperto de Sukuna envolveu a pelúcia de suas coxas com mais força. Apertando com tanta força, o inchaço da carne se dobrou para dentro e se rompeu como cordas ao redor de um presunto.
“… Esperando para ser atacado.”
Um guincho mais alto escorreu de você, não do torno que estrangulava sua metade inferior ainda - simplesmente tonto demais com o lodo que percorre uma trilha espessa entre suas pernas nodosas para se preocupar com aqueles hematomas florescentes... Apenas pensamentos destruídos se misturam ao redor do irônico língua e dedos grossos atravessando você até um estupor próximo.
Seu chefe bate forte; beijando você em toda sua extensão com prazer obsceno, cuspindo e sugando você até que pétalas macias e atrevidas brilhem. Alisando mais - totalmente mais com aquelas voltas rápidas, poucos giros e movimentos rápidos, todos os movimentos girando em seus músculos molhados deixaram sua boca pendurada em puro êxtase.Sugando gemidos desenfreados, seus lábios incham, mas perdem a frivolidade para aqueles entre membros flácidos... A sucção provocando uma superestimulação de seu clitóris estava pulsando para que um novo pulso surgisse. Até o movimento dos dedos médios também acrescenta; empurrando através de você e só conectando quando todos os nós dos dedos dobrarem em sua pélvis. Paredes pegajosas se curvam conforme ele empurra cada centímetro – tanto mais quanto você puder aguentar!
Raspar propositalmente as almofadas de seus dois e três em partes sensíveis e vantajosas até que você seja fresado. Até que aquelas respirações ofegantes se transformaram em um ataque violento de gritos enquanto ele forçava um gêiser a brilhar na ponta de seu queixo. Sukuna recua – mesmo com a ajuda suja de paredes apertadas apertando-o enquanto você convulsiona. A pressão distorcida do seu efeito se espalha pelo chão da cozinha dele... Ele cantarola.
Com o corpo fodido se contorcendo, o chef tira a seiva clara do canto do lábio: “Dois em um. Uma refeição e uma bebida. Doce, mas bagunçado. Braços fortes finalmente liberam você, deixando você cair sem fôlego... Agora controlando seus próprios quadris enquanto os outros acenavam quando ele olhou para seu avental, "Irritantemente bagunçado." Ele dá um tapinha na sua bunda, percebendo como você lustrou os talheres pendurados.
Você soluça: “Obrigado, chef. Desculpe, chef. Isso foi pelo menos algo pela primeira vez ...
Ouvindo um rosnado de escárnio bruto acima de você, ele não poderia sair e apenas deixar você se sentir tão bem... Embainhando a lâmina bem ao seu lado, “E limpe isso! Nenhum bom chef deixa bagunça.” O estrondo profundo de Sukuna sempre deixava você trêmulo de qualquer maneira, "Sim... chef..."