◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor)
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor: yaekko
O vício de Sukuna pelo seu lindo corpo está quase no limite da obsessão, não há um segundo que ele não passe tocando e apertando sua carne, seu pau se contorcendo com a mera ideia de gozar dentro de sua boceta quente, sua boca molhada e flexível, ou dele favorito, em todos os seus peitos fofos.há algo na maneira como você olha para ele, olhos arregalados com uma leve pontada de excitação, e ele está apaixonado demais por você para resistir aos olhos dele e seguir o formato do seu corpo, prestando atenção extra aos picos dos seus mamilos. a camisa fina que você usava, a língua cutucando a parte interna da bochecha para tentar impedir que um sorriso se espalhasse."tão pronto para mim, hein?" é o que ele diz primeiro, usando um dedo afiado para cortar a frente de sua camisa, ganhando um leve protesto seu que rapidamente se transforma em um gemido enquanto o mesmo dedo e polegar alcançam seu mamilo, puxando rudemente a brilhante joia metálica Sukuna ajudou você a escolher decorar seus peitos. "Você adora quando eu brinco com seus lindos mamilos, não é?" Sukuna não espera por uma resposta, ele nunca o faz antes de deixar sua luxúria e seu pau assumirem suas ações, curvando-se até onde você estava deitado na cama para chupar e mordiscar desordenadamente seus botões duros, uma bagunça de saliva espalhada sobre sua pele de onde ele estava. a boca ansiosa viaja, apertando a carne entre as palmas grandes, é quase animalesco como todo o seu peito termina brilhando com a baba dele.
“Essa é minha boa vagabunda, deixando seu homem brincar com seu corpo lindo; Posso apostar que você está toda molhada agora, com muita vontade de levar meu pau na sua boceta” ele rosna, amassando a gordura dos seus peitos sob seu olhar intenso e quase hipnotizado, “que pena, querida, vou foder seus peitos primeiro você sabe o que fazer, né? aperte-os” é um comando que você não pode recusar, choramingando baixinho com suas palavras e a visão de seu pênis agora livre de sua boxer, batendo desordenadamente em seu abdômen duro e espalhando pré-gozo em si mesmo. Não registrei os movimentos rápidos de Sukuna, apenas conseguindo gritar de surpresa com a sensação da mão dele deslizando por baixo de sua calcinha e deslizando dois dedos por sua fenda encharcada, apenas para recuar assim que chegou, “essa é minha garota, tão molhada para mim ”Ele geme agora, usando sua habilidade para massagear sua circunferência, deixando o tamanho gordo dele brilhando antes de guiar a ponta entre seus seios, as coxas musculosas de cada lado do seu peito.
“Mantenha firme” ele bufa, o peito arfando enquanto vocês dois observam o pau dele desaparecer entre seus seios, a ponta vermelha escura aparecendo por cima e deixando uma poça de pré-gozo em suas clavículas, “tão sexy pra caralho, querida” voz baixa, pingando luxúria e perigo enquanto seus olhos permanecem fixos na visão de seus seios esmagados, é realmente obsceno como seu pau esmaga a cada impulso, babando cada vez mais pré-gozo com o som de seus piercings nos mamilos formigando em sincronia.Sukuna nunca poderia admitir que está prestes a gozar tão rápido, mas é quase impossível continuar se segurando com a forma como você timidamente mostra a língua, quase implorando para que ele a cubra com seu esperma grosso, "sua vagabunda", ele estremece, engasgado. risada vindo de sua garganta, ele não conseguia acreditar na sorte que teve por ter você, os olhos queimando de luxúria contida enquanto seus quadris apenas avançavam com mais força entre seus seios, "você não pode ficar um segundo sem ter meu pau dentro de você, você pode? me fazer esfregar isso no seu peito não é suficiente, você precisa de mais” ele declara como um fato, é rouco e perigoso e você não pode deixar de balançar a cabeça e se contorcer, provavelmente manchando os lençóis abaixo do seu corpo com a mancha que pingou pelas coxas até mesmo através da calcinha.
“Vou gozar em todo o seu rosto e língua e você engolirá como a boa menina que é, então posso recompensá-la pelo seu bom trabalho”
porque mesmo que Sukuna possa tratá-la como sua vagabunda suja, você ainda é sua linda princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ Sukunaxreader one shots
Fiksi Penggemar~ One shots do Sukuna, traduções do tumblr.