°•Mulher•°

870 43 4
                                    

◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor).
◇ Boa leitura amores.
◇ Autor: Vit

então sukuna geralmente vai para uma mulher que se mantém firme em uma briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

então sukuna geralmente vai para uma mulher que se mantém firme em uma briga. acreditava-se que ele estava mais atraído e até se tornaria um namorador mesmo no meio da luta…. tw para temas sexuais.

então imagine como você ficaria confuso quando estivesse com Yuuji em seu dormitório e se divertindo e Sukuna apenas olhasse para você através de sua bochecha, com um olhar furioso, mas com um sorriso. te confunde, quase fazendo você inclinar a cabeça.

“Vou colocar um pirralho em você.” ele diz, saindo de cena de repente, fazendo com que você fique preocupado e em guarda a qualquer hora e em qualquer lugar. e deixando um yuuji tão frenético e apologético.

o que é ainda pior é que se o seu grupo exercesse um espírito de maldição em algum lugar e fosse por sua conta e de yuuji, sukuna definitivamente gastaria tempo para potencialmente forçar uma mudança ou convencer o pobre bebê a mudar. e sukuna está fazendo o possível para tentar ferir você - você é rápido e já acertou três bons golpes nele.

mas as coisas chegam ao fim, você fica encurralado e tem que ouvir sukuna dizer as coisas mais nojentas.

“Você não seria uma esposa ruim, poderia fazer com que você tivesse no máximo dois pirralhos.” ou segurando você enquanto você se contorce, apalpando um seio gordo e apertando, esperando que você não gema. e ele disse “essas coisas não te impedem? eu só quero mordê-los... teria um gosto tão bom.

também ocorre quando você dorme. a sensação inebriante dos dedos dele ainda está na sua pele, ele tinha que ser um íncubo. mas de repente você estava sonhando com ele comendo sua preciosa boceta gorda também, chupando seu clitóris e tendo duas mãos segurando seus quadris para baixo, duas mãos segurando suas pernas para cima enquanto ele te come de forma desleixada. ele sempre pode ser um comedor bagunceiro e murmura .. elogios?

“Não tenho uma boceta boa há anos.”

"porra, aquele pirralho não comeu você?"

"Eu exijo sua porra, quero que você goze."

e quando você acorda, suas dobras estão encharcadas de saliva escorrendo pela sua bunda. e com a camisa levantada e o sutiã levantado.. ele estava aqui? foi um sonho? você não sabia. por que ele ficou tão repentinamente interessado?

só que na próxima vez que você o viu, o corte que você fez nele ficou com cicatrizes e ele sorriu ao vê-lo. isso só fez com que ele pensasse em pequenas trocas para você se mostrar crua para ele.

"Se você desferir mais três golpes, farei com que você se sente na minha cara." ele disse, com os olhos fechados e seu sorriso característico estampado.

você acabou com o clitóris inchado, por causa do mau abuso e com as coxas machucadas, porque ele só teve que fazer você ficar quieta enquanto ele te comia.

◇ Sukunaxreader one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora