Olá! Como vocês estão? Eu estou ótimo no momento. Aliás, extremamente feliz.
O que acharam da surpresa??
Meus amores, eu confesso que quis postar isso no prazo. Mas não pude.
Sem enrolação, podem ler a vontade! Espero que gostem. ♡
─ִ━━ ꯭ ───ׂ─ִ─ ͜͡✿͜͡ ─ִ──ׂ── ꯭ ━━ִ─
︶⊹︶︶︶♡︶︶︶⊹︶৴৴ㅤ࣭ㅤ✿ㅤ݁ㅤꮊㅤ࣭ㅤⴓ݁ᧉ𝗅𝖼࣭𝗈ⴅ݁ᧉㅤ𖹭ㅤէ࣭𝗈ㅤ݁ㅤ사ㅤ⁝⁝
🝌ꭼ𝗅𝖾𝖻𐐲ⲓ𝗍ɥSe tivesse alguém para resumir a palavra "delicado", esta pessoa seria definitivamente Park Sungho. Seus olhos são bem desenhados e finos, por consequência bastante impactante ao primeiro olhar.
Seu nariz era fino e tinha um bom formato. Seus lábios tão incrivelmente desenhados eram um sonho. Era a personificação da beleza desejada por muitos.
Porém, de contraste ele era sério e não tinha contato direto com as pessoas. Afinal, uma celebridade tão importante como ele é realmente intocável.
Um ator, modelo, quando jovem o apresentador de um grande programa para pessoas famosas. Teve sucesso ainda jovem, e sua beleza só o ajudava com exatamente tudo.
Para todos, ele era simplesmente alguém inalcançável que não podia almejar nem mesmo sua amizade. E agora, nos seus grandes trinta e um anos alcançados há alguns dias, nem mesmo ele queria se envolver com alguém. Só ele e tudo bem.
Sungho não é um simples sortudo. Ele nasceu em berço de ouro, agora tinha mais um título: O Herdeiro da Mingo Cosmetics. Uma empresa de grande nome na Coreia, jóias e produtos de alta qualidade, e que usam meios que não prejudicam o meio ambiente para o preparo dos produtos. Então sendo já de início, uma empresa muito procurada pelos coreanos, e agora que foi revelado que o grande Park Sungho seria logo o próximo CEO da empresa, a população enlouqueceu de forma figurativa para trocar seus cosméticos para os da Mingo.
Assim, Sungho soube que bem jovem já venceu na vida como ninguém. Mas claro, ninguém é de ferro.
Sungho não é realmente um lobo solitário como seus próprios fãs falam por aí. Ele tem somente um amigo próximo. Kim Donghyun, um grande influencer e embaixador da Dior. Donghyun usa o nickname de Leehan na internet por ter quase trocado de nome.
Donghyun é um influencer muito grande, não só na Coreia como no mundo. Traz um estilo não muito novo, mas do seu jeitinho. Além de ser alguém calmo e bem fofo, ele tem sua superioridade e personalidade tão única quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆
Fanfiction㉀ ׄ ┽ 𝐂ׄ𝐄𝐋ֵ𝐄𝐁ֵ𝐑𝐈𝐓𝐘 ✶ Onde Sungho é extremamente afastado de todos, mas abriu excessão para Myung Jaehyun. Celebrity - Sungho x Jaehyun dejavuez