Eai?? Estavam ansiosos pelo quarto capítulo??
Eu consegui arrumar as coisas no meu Wattpad, então vou editar os capítulos e colocar as imagens neles. Boa leitura !
─ִ━━ ꯭ ───ׂ─ִ─ ͜͡✿͜͡ ─ִ──ׂ── ꯭ ━━ִ─
︶⊹︶︶︶♡︶︶︶⊹︶Era dia 23/10, o que significava que iria viajar hoje para as filmagens ambientadas em Cheongju. Sungho separou algumas roupas para ficar lá e outras coisas básicas também.
Durante a viagem, foi lendo mais uma vez o seu roteiro e marcando algumas coisas importantes, depois algumas coisas que queria sugerir para mudar. Somente Seokwoo foi ajudá-lo. Ele aproveitou também para ligar para Leehan e conferir se ele estava bem. Descobriu que o mais novo estava passando o dia com a mãe dele, se divertindo e comendo a comida dela.
Uma coisa que é uma característica base de Leehan, é o fato dele odiar cozinhar e amar que os outros cozinhem. E claro, que ele come essa comida, seja lá qual seja.
Ao saber que estava tudo bem, desligou e os deixou aproveitar o momento. Sungho desceu do carro para descobrir que Jaehyun tinha chegado até mais cedo, no dia anterior para ser mais exato. A primeira coisa que fez após a longa viagem até a cidade afastada e verde foi ir para um hotel e dormir. Não funcionava bem quando estava cansado e com sono. Então só falou com a produção no outro dia.
Já com a primeira parte do roteiro grudada na mente, usava um conjunto de frio pelo tempo estar ficando bastante frio. Entrou com Seokwoo no local marcado e dali suas primeiras cenas foram gravadas depois de se maquiar e se trocar para gravar.
Foi um sucesso, descobriu no camarim que Jaehyun também estava indo muito bem com as cenas dele. Sungho sorriu por ter um parceiro à altura. Estava se trocando para outras cenas individuais do mesmo episódio. E foi assim até o dia acabar.
E do mesmo jeito foi por três dias quando todas as cenas individuais dos episódios um e dois estavam gravados e bem selecionados para serem editados.
Essa é a pior fase ao gravar um novo Drama, seja lá qual o sentido dele, o começo.
Nessa cena, eles iriam se encontrar pela primeira vez e iriam lutar juntos. Sungho não era alguém extremamente musculoso, mas tinha do que se gabar, então foi fácil ficar mais em forma para as gravações. Jaehyun era uma outra história, mas deixa pra lá.
Sungho saiu do camarim e foi ao local da gravação com Jaehyun, ao se encontrarem se cumprimentaram e foram ler o roteiro para fixar o que deveriam fazer. A produção resolveu trabalhar dia e noite para ter seis episódios prontos antes de terminar o mês de novembro, então realmente tinham muito a fazer.
A cena foi gravada rapidamente de primeira. Assim, Sungho descobriu o porquê de Jaehyun estar fazendo esse grande sucesso tão de repente no início de sua carreira. Ele era tão intenso que Sungho não soube reagir, dando a cena o maior traço de realidade possível. A última cena teria um toque especial de romance, onde depois de umas alfinetadas eles iriam ter uma cena mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆
Fanfiction㉀ ׄ ┽ 𝐂ׄ𝐄𝐋ֵ𝐄𝐁ֵ𝐑𝐈𝐓𝐘 ✶ Onde Sungho é extremamente afastado de todos, mas abriu excessão para Myung Jaehyun. Celebrity - Sungho x Jaehyun dejavuez