Capítulo 5 - After

73 9 5
                                    

Olha só quem chegou! Meus lovers!
Não vou enrolar, boa leitura!

Olha só quem chegou! Meus lovers!Não vou enrolar, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─ִ━━ ꯭  ───ׂ─ִ─  ͜͡✿͜͡  ─ִ──ׂ──  ꯭  ━━ִ─
︶⊹︶︶︶♡︶︶︶⊹︶

৴৴ㅤ࣭ㅤ✿ㅤ݁ㅤꮊㅤ࣭ㅤⴓ݁ᧉ𝗅𝖼࣭𝗈ⴅ݁ᧉㅤ𖹭ㅤէ࣭𝗈ㅤ݁ㅤ사ㅤ⁝⁝
🝌ꭼ𝗅𝖾𝖻𐐲ⲓ𝗍ɥ


Depois de descobrir que Leehan somente estava carente como efeito da bebida, Sungho relaxou e ficou com ele até que por fim ele voltasse ao normal. Sungho o mandou para o banho e desceu para encontrar com o garoto estranho.


ㅡ Ei, bom dia. ㅡ chamou, o vendo se levantar sem jeito, olhando ao redor parecendo bastante confuso. ㅡ Eu sou Park-

ㅡ Espere! Você é o Shinwoo?! ㅡ afirmou com incerteza, indo mais perto. ㅡ É você mesmo! Prazer.

ㅡ Park Sungho. ㅡ corrigiu confuso. ㅡ Espere, qual a sua altura?

ㅡ Se eu me lembro bem, um e oitenta e cinco! ㅡ respondeu passando a mão na cabeça. ㅡ Por quê?

ㅡ Você é alto. ㅡ ele concluiu ao comparar a diferença de altura entre eles. ㅡ Agora, de onde conhece o Leehan?

ㅡ Da escola. Éramos melhores amigos. ㅡ respondeu voltando a se sentar.

ㅡ E por que apareceu do nada na vida dele?

ㅡ Eu tava faltando no meu trabalho. Ele passou pelo caminho onde eu estava e aí me viu. Depois me levou pra aquela balada de rico.

ㅡ Entendi. Você não tem nada pra dizer né? Posso confiar em você?

ㅡ Pode sim. Confia no pai. ㅡ respondeu e logo depois Sungho fez uma careta de julgamento para o outro. ㅡ Agora me diz, onde o Donghyun está?

ㅡ O Leehan está lá em cima.

ㅡ Donghyun!

ㅡ Leehan! ㅡ falou terminando a breve discussão, pois Leehan havia chegado.

ㅡ Ambos estão certos, pra quê gritar nessa manhã linda? Olhem como o dia está maravilhoso? Sem energia negativa, ok? ㅡ disse Leehan descendo as escadas enquanto secava seus cabelos.

ㅡ Nem vem com essa Leehan. ㅡ Sungho começou. ㅡ Eu saio pra trabalhar e você já traz gente estranha pra casa?!

ㅡ Eu ainda tô aqui! ㅡ Taesan disse ofendido.

ㅡ Eu sei, por isso eu disse. Olha esse ninho de mafagafo que você tem na cabeça! Se quiser aparecer do nosso lado o Leehan vai ter que te levar num salão! Fazer uma geral nisso aí, porque não dá! ㅡ reclamou diretamente com Dongmin.

𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora