Oii, vim cedinho com atualização de CELEBRITY!!
৴৴ㅤ࣭ㅤ✿ㅤ݁ㅤꮊㅤ࣭ㅤⴓ݁ᧉ𝗅𝖼࣭𝗈ⴅ݁ᧉㅤ𖹭ㅤէ࣭𝗈ㅤ݁ㅤ사ㅤ⁝⁝
🝌ꭼ𝗅𝖾𝖻𐐲ⲓ𝗍ɥSungho estava em seu Camarim, voltando a rotina de gravações loucas e corridas. Ele percebeu também que sentiu falta daquela correria. O jeito que aquela produtora trabalhava era interessante e bem divertida.
Assim, os atores não estariam entediados e estariam imersos sem parar no personagem para não ocorrer erros – mesmo que fosse inevitável.
Era difícil, mas tinham que manter descrição em relação ao relacionamento de Jaehyun e Sungho. Os dois queriam somente se abraçar e beijar a qualquer momento. Mas, os funcionários tinham permissão para gravar os bastidores e postar sem dar spoilers.
Então, tinham mil câmeras na direção deles, de cada um deles. Era impossível, não podiam firmar algo no momento.
Enquanto estava se maquiando, Seonghwa lhe mandou uma mensagem, o perguntando se estava bem.
Desde aquele programa, os dois se tornaram bons amigos. Não se falavam constantemente, mas sempre que podiam eles mandavam mensagem para conversar por um tempinho.
Sungho descobriu sobre Jungmin – até o momento, Seonghwa divulgou somente que havia se casado com Park Hongjoong, um CEO bastante famoso e de sucesso. Foram considerados o casal do ano na época. Porém, Seonghwa não queria expôr o filho adotivo deles, então ele estava evitando falar sobre ele para que mais para frente, ele decidisse que seguiria o mundo da mídia em todas suas diversas áreas, ou alguma outra área.
O que foi muito bem decidido por Seonghwa e Hongjoong.
Sungho respondeu e então quando ele estava pronto, foi continuar gravando a cena que estavam gravando antes.
Após serem gravadas, eles foram dispensados. Sungho resolveu voltar para casa. Não tinha outros planos, então ficou de esperar Jaehyun em casa enquanto o outro estaria indo na agência dele para resolver algumas coisas.
Jaehyun não demorou, acabou encontrando algums fãs, fez uma breve interação e foi embora de forma rápida. Quando chegou, Sungho lhe recebeu com beijos e selos. Ficaram juntinhos por um tempo no quarto de Sungho, e depois desceram quando Leehan avisou que estava voltando com Taesan para o jantar.
Quando chegaram, os quatro ficaram conversando na cozinha e depois foram para a sala de jantar comer a comida que Sungho tinha preparado.
ㅡ Eu estou seriamente com bastante ciúmes de você, Hyung. ㅡ Leeha falou vendo o outro descansando a cabeça no ombro do namorado. ㅡ Essa vida de compromissado tá parecendo ser uma maravilha.
ㅡ Compromissado? Taesan, você tá arruinando esse garoto. ㅡ Sungho reclamou. ㅡ fala direito.
ㅡ São gírias, nada demais. ㅡ Leehan refutou. ㅡ Hyung, me diz como que as coisas entre vocês estão? Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆
Fiksi Penggemar㉀ ׄ ┽ 𝐂ׄ𝐄𝐋ֵ𝐄𝐁ֵ𝐑𝐈𝐓𝐘 ✶ Onde Sungho é extremamente afastado de todos, mas abriu excessão para Myung Jaehyun. Celebrity - Sungho x Jaehyun dejavuez