Capítulo 7 - Juyeo Artist

73 8 11
                                    

Oii, voltei!
Eu fiquei um pouco off nesse meio tempo, pois wu estava acampando desde sexta.
Mas enfim, trouxe o sétimo capítulo!

Mas enfim, trouxe o sétimo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



৴৴ㅤ࣭ㅤ✿ㅤ݁ㅤꮊㅤ࣭ㅤⴓ݁ᧉ𝗅𝖼࣭𝗈ⴅ݁ᧉㅤ𖹭ㅤէ࣭𝗈ㅤ݁ㅤ사ㅤ⁝⁝
🝌ꭼ𝗅𝖾𝖻𐐲ⲓ𝗍ɥ


주요 아티스트
Juyeo Artist

Após aquela noite, Sungho só pode se comunicar com Jaehyun por ligações - de voz ou vídeo - e mensagens. E mesmo que ele não entendesse porquê, ele se incomodava muito. Ele parecia estar sentindo falta de um toque físico. Dessa pessoa específica.

Porém, no dia seguinte ele estaria indo gravar o programa finalmente. Leehan e Taesan foram no carro para o acompanhar, mas depois voltaram para casa.

Agora ele estava no camarim se preparando para as gravações. Sua antiga maquiadora era bem melhor, ele não sabia o nome dela. Mas ela maquiava bem e tinha uma boa conversa sempre.

Parecia um velório, sem exagero. Enfim, quando ela acabou, ele foi terminar de arrumar sua roupa. E assim, ele pode finalmente sair e ir para o local de gravação do programa.

Ficou sabendo que durava literalmente duas horas de gravação, intercalando para entrevistas e desafios. Pensou que deveria ser para que ficassemos sem nada na mente para não omitir nada e ter as entrevistas mais engraçadas e reveladoras.

Mas ele foi com a mente limpa, não tinha sequer roteiro. Então ele só iria deixar a vibe rolar.

Logo ao chegar ele olhou ao redor para procurar Myung Jaehyun, o encontrou perto dos seus staffs, enquanto eles arrumavam suas roupas desajeitadas para as gravações.

Seokwoo veio em sua direção e também ajeitou elas, mas bem rápido por não ter quase nada desajeitado. Tinham quatro opções, ele ficou com a rosa, Seonghwa com uma vermelha, Sunghoon com uma verde e Jaehyun com uma azul claro.

Sungho quis ir até Jaehyun, mas Seokwoo o impediu para lhe ajudar com as entrevistas. Para que não falasse besteiras ou alguns projetos futuros que seriam guardados para serem revelados quando se tornar CEO.

ㅡ Olá, Park Sungho! ㅡ olhou para trás para encontrar Seonghwa sorrindo de uma forma gentil. ㅡ Vim aqui para te cumprimentar.

ㅡ Oh, olá Park Seonghwa. Obrigado pela consideração. ㅡ respondeu educado. ㅡ Tudo bem?

ㅡ Sim, até agora não houve nada de ruim felizmente. ㅡ ele disse, se aproximou mais um pouco para susurrar sem que ninguém ouvisse. ㅡ Também queria te esclarecer de que eu não te considero meu rival de modo algum! Eu te admiro muito na verdade!

𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora