Oi meus amores! Acabei de vir com este novo capítulo! E olha, CELEBRITY está chegando ao fim ㅜㅜ
Sungho estava acompanhando Leehan e Taesan numa noite de filmes, porém tiveram que ir dormir ao ver que passavam das onze da noite.
Ele foi tomar seu banho, e quando terminou, passou alguns cremes na pele e fez seu ritual de sempre para ir dormir.
Agora, dia um de março. Sungho acordou com uma ligação de Jaehyun.
ㅡ Hyung! É o dia do lançamento do nosso drama! ㅡ o garoto falou animado. ㅡ Tudo bem? Você tá acordando agora. Estou atrapalhando?
ㅡ Não está. Eu acordei agora, mas ouvir sua voz é tão bom que nem me importo mais. ㅡ os dois riram. ㅡ Jaehyun, eu vou me arrumar com o Leehan e o Taesan, te espero lá.
ㅡ Okay, eu te amo. ㅡ ele sussurrou com a voz baixa.
ㅡ Eu que te amo! Te amo muito. Tchau. ㅡ depois ele desligou e se levantou.
Para se arrumar, foi tomar um banho e passar vários produtos cheirosos pelo corpo. No cabelo ele tinha prendido somente metade. Colocou mil pedrinhas o decorando. Fios soltos ao redor do rosto inteiro.
Sua roupa eram um vestido com detalhes valorizando seus ombros. Longo e preto. Com detalhes nas mangas longas quase deixando seu braço invisível.
Quando ele passou o perfume e deu as últimas retocadas em si mesmo. Ele desceu, se despediu de Taesan e Leehan e assim, já saiu.
Ele foi o caminho em silêncio, apenas ouvindo algumas coisas que Seokwoo falava sobre a empresa. E alguns emails para Sungho de dramas ou propostas.
Nem prestou tanta atenção, estava animada para ficar com Jaehyun o tempo todo. Sungho saiu do carro de forma rápida e já estava entrando no local. Era um espaço de festas que a própria produtora tinha para fazer seus lançamentos. Sungho foi recebido por milhares de fotógrafos e paparazzis.
Ficou para tirar algumas fotos e finalmente entrou. Agora estava fechado só para os convidados. Sua mesa e a de Jaehyun eram as mesmas, então ele pôde ver o mais novo sentado ali sem fazer nada.
Resolveu ignorar todos e ir direto a sua mesa para ficar com Jaehyun.
ㅡ Jaehyun! Eu cheguei. ㅡ com um belo sorriso ele se sentou. ㅡ Tudo bem?
ㅡ Melhor quando você chegou, uau. Que lindo. ㅡ o outro disse com a boca aberta. ㅡ Meu Deus, eu ganhei na loteria.
ㅡ Eu também, você tá perfeito. ㅡ elogiou se aproximando do outro. ㅡ Quem que vai sentar com a gente?
ㅡ Só o casal secundário. Mas eles me disseram que iriam tentar mudar pra ficar com um pessoal que eles conhecem. Então é só nossa. ㅡ o respondeu sorrindo.
ㅡ Isso é ótimo. ㅡ Sungho sorriu e olhou para a boca alheia. Ficando desapontado por não poder tocá-la. ㅡ Quero te beijar.
ㅡ Eu também, mais tarde. Que tal? Eu posso dormir na sua casa? ㅡ ele sugeriu. Vendo Sungho concordar com um sorriso bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆
Fiksi Penggemar㉀ ׄ ┽ 𝐂ׄ𝐄𝐋ֵ𝐄𝐁ֵ𝐑𝐈𝐓𝐘 ✶ Onde Sungho é extremamente afastado de todos, mas abriu excessão para Myung Jaehyun. Celebrity - Sungho x Jaehyun dejavuez