Capítulo 2 - Who Is Jaehyun?

132 12 26
                                    

OLAAAAAAAAAAAAA
Vim com CELEBRITY. E muito feliz, okay? O resto eu falo ao fim deste capítulo, boa leitura !

 E muito feliz, okay? O resto eu falo ao fim deste capítulo, boa leitura !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ִ━━ ꯭ ───ׂ─ִ─ ͜͡✿͜͡ ─ִ──ׂ── ꯭ ━━ִ─
︶⊹︶︶︶♡︶︶︶⊹︶


৴৴ㅤ࣭ㅤ✿ㅤ݁ㅤꮊㅤ࣭ㅤⴓ݁ᧉ𝗅𝖼࣭𝗈ⴅ݁ᧉㅤ𖹭ㅤէ࣭𝗈ㅤ݁ㅤ사ㅤ⁝⁝
🝌ꭼ𝗅𝖾𝖻𐐲ⲓ𝗍ɥ




Um pouco confuso com um nome desconhecido por si, ele perguntou aos dois à frente.

ㅡ Bem, não o conhece?! ㅡ surpresa, a mulher perguntou.

ㅡ Não mesmo, não faço ideia. ㅡ ela sorriu frustrada.

ㅡ Myung Jaehyun é novo nesse ramo, porém ele já fez quase cinco dramas nos últimos dois anos e todos ganhando primeiro lugar em quase todas as plataformas. Ele realmente tá fazendo um sucesso extremo. Ele consegue ter muita química com seus co-atores e isso parece ser o que mais chama atenção nele. Claro, ele não é alguém como o senhor, mas esse sucesso está chamando realmente muita atenção.

ㅡ Entendi, quantos anos ele tem?

ㅡ Ele tem trinta anos senhor. ㅡ respondeu rápido.

ㅡ Ele é mais novo então. Acho que por mim está tudo bem.

ㅡ Mas senhor, ainda tem mais coisas a serem vistas para realmente fechar um contrato com o programa. ㅡ o motorista interviu.

ㅡ Sim senhor, deve ver do que se trata esses desafios e entrevistas.

ㅡ Podem ficar tranquilos, se algo for desconfortável, eu já sei como lidar. Tudo bem.

ㅡ Tem certeza senhor? ㅡ perguntou mais uma vez.

ㅡ Sim, pode pedir para a assessoria aprovar e negociar minhas divulgações.

Assim, o assunto se encerrou e Sungho já estava determinado a se preparar para o programa. Tudo deveria ser de acordo com o pessoal do programa. Até as roupas para não atrapalhar nas gravações.

Sungho se sentiu também ameaçado por Sunghoon e Seonghwa. Não por serem justamente Sunghoon e Seonghwa, mas por serem Sunghoon e Seonghwa. Já que o assunto "rivalidade dos Park" poderia ser o tema, e não suas joias e cosméticos. Então, devido a isso, seria difícil.

Quando chegou em casa, aproveitou para ver outros emails com algumas propostas que lhe dariam vantagens que sua assessoria separou para que ele avaliasse.

Olhou tudo com cuidado, e no fim, resolveu tentar um papel em um novo Drama. A sinopse era incrível e o deixou curioso. No email, dizia que seria um Drama que envolvia Casos Criminais, e que teria um romance também, porém seria um BL.

𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora