Lovers, vim com atualização !!
৴৴ㅤ࣭ㅤ✿ㅤ݁ㅤꮊㅤ࣭ㅤⴓ݁ᧉ𝗅𝖼࣭𝗈ⴅ݁ᧉㅤ𖹭ㅤէ࣭𝗈ㅤ݁ㅤ사ㅤ⁝⁝
🝌ꭼ𝗅𝖾𝖻𐐲ⲓ𝗍ɥ10 - 12
Sungho estava em seu quarto, organizando algumas papeladas que haviam chegado. Ele não gostava, mas infelizmente tinha que fazê-lo para não ficar agarrado depois.
Ele ainda não falou sobre ter que passar o Natal com Jaehyun com Leehan. Ele concluiu que deveria primeiramente terminar o que tinha que fazer e posteriormente iria conversar com ele sobre isso. Ele iria entender seu lado.
Por isso, ele terminou de revisar aqueles papéis e os guardou numa pasta em sua escrivaninha para depois organizar seu quarto. Com ele limpo, foi até a cozinha para preparar o jantar do dia.
Preparou algo simples, sem muita pressa. Pôs a mesa e chamou Taesan e Leehan para comer a comida. Eles estavam comendo, Taesan e Leehan quase nunca paravam de falar. Eles eram totalmente escandalosos quando estão perto um do outro.
Sungho nem sabia como iniciar o assunto do qual queria tratar. Acabou por ficar mais calado apenas comendo e vagamente em sua mente.
Acabou pensando em Jaehyun novamente. Ele fez uma careta engraçada e bobinha. Balançou a cabeça e começou a rir como um tolo. Claramente chamando a atenção dos mais novos na mesa. Eles se entreolharam e sinalizaram no mesmo momento para ficarem observando o mais velho.
Ele continuou em seu mundinho em pensamento naquele garoto com o qual estava trabalhando atualmente, mesmo que as gravações tenham tido umas interrupções pelas datas comemorativas do ano. Mas ainda assim, estava pensando nele como um louco.
Aquele sorriso fofo, o rosto redondinho e muito mas fofo ainda. Ele estava louco, só poderia ser isso.
ㅡ Hyung? ㅡ Leehan lhe chamou sorrindo. ㅡ Está pensando no quê? Tá que nem um idiota aí.
ㅡ Jaehyun-ah. ㅡ falou sorrindo sem pensar. Mas quando percebeu, continuou dizendo ㅡ Não! Tava pensando no que vou comer amanhã! ㅡ ele tentou arrumar a merda que havia feito, mas sem sucesso.
ㅡ Estava pensado no Jaehyun?! Você se apaixonou oficialmente? Me diz. ㅡ Leehan continuou provocando.
ㅡ Não! Impossível. ㅡ Negou com convicção.
ㅡ Por que está pensando nele? ㅡ Taesan entrou no assunto.
ㅡ Na verdade, tinha que falar sobre algo que tem haver com ele. ㅡ ele resolveu contar agora, antes que a oportunidade fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝘆
Fanfiction㉀ ׄ ┽ 𝐂ׄ𝐄𝐋ֵ𝐄𝐁ֵ𝐑𝐈𝐓𝐘 ✶ Onde Sungho é extremamente afastado de todos, mas abriu excessão para Myung Jaehyun. Celebrity - Sungho x Jaehyun dejavuez