Chris Rodriguez voice.
Dormimos a maior parte da viagem, e quando estávamos acordados, pedimos alguma comida que o avião oferecia - bom, pelo menos eu fiz isso -
A viagem até que foi tranquila, chegamos lá cedo da manhã, por volta das 7:00am. Tínhamos que procurar um local para passar o dia, pois no outro dia íamos pegar um trem de Lisboa à Porto.
Tinha conversando com Annabeth durante o vôo, por isso sabia disso, afinal, ela que tinha o mapa. Além disso, a filha de Atena era a melhor para nos guiar de forma correta, mesmo que eu e Luke éramos filhos do deus dos viajantes.
Todos os passageiros, por favor se dirigir a porta de saída, devagar e com calma. Obrigado a todos, tenham uma ótima semana.
- Já tinha até esquecido que hoje é segunda-feira - Luke estava descendo do avião.
- Mas também, dormiu desde que pisou os pés no avião, não deve saber nem onde estamos - falei enquanto descia logo atrás.
-------------- ★
- E agora, para onde vamos?
- Vamos para algum hotel, Clarisse. - falei.
- Por que não pegamos um trem logo hoje? Assim, ainda hoje estaríamos em Porto. - Percy fez uma boa pergunta.
- Acho melhor descansarmos hoje, e pensar em algum plano assim que chegarmos ao jardim de Narcisos. Se a lira realmente estiver lá, não sabemos o que podemos encontrar, tenho certeza que não é só nós que estamos em busca desse artefato. Apolo não pediria nossa ajuda atoa. - Explicou Annabeth.
- Annabeth tem razão, a lira é algo muito importante, e definitivamente tem grande poder. Até agora não encontramos nenhum monstro, mas não sabemos até quando vamos estar seguros. - eu disse enquanto caminhavamos pelo aeroporto até a porta de saída.
- Vamos fazer como em NY, vamos nos separar em táxis.
- Certo Annie, mas a onde vamos? Que hotel especificamente? - o loiro perguntou.
- Olha, eu conheço um hotel muito bom aqui, minha tia Hanna viajava sempre para cá, ela ficava no Hotel Star inn Lisbon, fica aqui pertinho do aeroporto. - Elen comentou, eu já tinha praticamente esquecido que ela estava aqui de tão quieta que ela estava.
- Ótimo, é para lá que vamos! - Disse Annie.
Pegamos um táxi, e dessa vez, eu, Luke e Clarisse fomos em um, e Annabeth, Percy e Elen foram em outro.
- Quando sua cadeira foi chutada, foi sem querer - eu disse.
- O quê? - Ela me encarou confusa.
- É, o Percy ia chutar a cadeira da Annabeth e sem querer chutou a sua.
Ela me encarou em uma expressão indecifrável.
- Mas depois eu realmente chutei - dei um sorriso com vergonha e ela deu um leve sorriso de lado antes de virar a cabeça e olhar para a janela.
A verdade é que todos vêem Clarisse como mal humorada o tempo inteiro, mas ela tinha seus momentos de sorrir, ela sentia o que todos sentimos, felicidade, tristeza, preocupação, e principalmente raiva. Mas nem sempre sua diversão era quando estava sendo maldosa com as pessoas.
Claro que ser filha do deus da guerra ajudava a ser como era, mas em pouco tempo que estive com ela, sei que era uma pessoa boa - nem que fosse lá no fundo do fundo do fundo do seu coração.
-------------- ★
Ao descermos do táxi, estávamos parados em frente a um grande edifício, o hotel parecia ser divido em duas colunas grandes, tinha janelas enormes e algumas partes eram como um xadrez entre as janelas e mármore branco, com um grande nome "Hotel Star inn" em uma das colunas.
- É!! É aqui mesmo, a tia Hanna me mandava fotos sempre que vinha para cá. Claro, está um pouco diferente, mas tenho certeza que é aqui. - Elen parecia animada.- Vamos entrar e fazer o check in. - Annabeth saiu andando na frente.
Ao entrarmos, uma mulher de meia idade estava na recepção, ela aparentava ter uns 50 anos, seu cabelo era grisalho e ela usava uma blusa preta social e um blazer rosa escuro por cima. Tinha um sorriso amigável.
- Olá crianças! Onde estão seus pais?
- Não estamos com nossos pais, meu irmão Luke já é maior de idade e está nos acompanhando. Alguém problema? - Annabeth falou enquanto colocava os documentos e dinheiro encima do balcão e todos a encaramos um pouco assustados com seu tom seco e curto.
- Annabeth, a senhora apenas perguntou. - Percy colocou a mão no ombro da garota.
- E aí, qual quarto podemos pegar? - Disse Annabeth à senhora, sem nem ligar.
- Vocês são muitos, que tal dois quartos? Um de frente para o outro, temos o 23 e o 24 disponível, é no segundo andar.
- Claro, seria ótimo! - eu disse antes que Annie soltasse outra farpa na senhora.
- Então aqui estão as chaves, meu filho. - a senhora dos cabelos grisalhos me encarou enquanto entregava as chaves, a algo dentro de mim se remexeu com aquele olhar.
Subimos as escadas em direção ao segundo andar, pois por algum motivo, o elevador não vinha quando chamávamos.
Desacelerei o passo para ficar ao lado de Annabeth que parecia analisar cada centímetro do edifício.
- Você gosta de arquitetura, não é? Gostou do hotel? - perguntei.
- Também está com um pressentimento estranho? - ela falou olhando nos meus olhos e um parecia apreensiva.
- Mais ou menos.
Continuamos andando até os nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine. | Clarisse & Chris 🧡
Подростковая литератураEm "You are mine", cinco amigos semideuses embarcam em uma missão para recuperar o artefato roubado, enfrentando perigos e desafios. Enquanto isso, Chris Rodriguez e Clarisse La Rue, inicialmente rivais, são obrigados a conviverem juntos. Uma nova p...