Chris Rodriguez voice.
No Acampamento Meio-Sangue o sol nascia gloriosamente, parecia mais um sinal de Apolo, como se dissesse "Boa sorte, semideuses". Estávamos todos reunidos em frente a Casa Grande.
- Todos prontos? - Perguntei. - Temos que partir o mais rápido possível se quisermos pegar o rastro da lira.
- Onde quer que esta Lira esteja, vamos acha-la e lhe trazer de volta ao Acampamento. - Afirmou Annabeth destemida.
- Vamos pegar essa lira antes que algo pior aconteça. Não podemos deixar que caia nas mãos erradas. - Percy disse.
- Então, se já temos tudo aqui, vamos logo.
- O problema, é para onde, Clarisse? Não temos uma pista se quer de onde possa estar essa Lira.
- Você foi ao oráculo, certo Chris? - perguntou Annie
- Fui, pelo que eu me lembro, a profecia dizia: "Quando a sombra da dúvida obscurecer o sol da verdade, Cinco corações valentes serão chamados à aventura, sem virtude."
- "Quando a sombra da dúvida obscurecer o sol da verdade.." é sobre o roubo da Lira, certo?
- Acho que sim, Luke. Certo, próxima parte "Cinco corações valentes serão chamados à aventura, sem virtude", é sobre a gente, cinco corações, cinco pessoas. - expliquei.
- Tá, tem mais alguma parte? - disse Clarisse.
- A profecia não é nada curta. - Sorri. - "Na busca pela Lira de Apolo, perdida ou furtada no crepúsculo da história, Entre os heróis destemidos, dois corações encontrarão sua glória." Não é tão difícil entender essa parte, parece claro para mim.
- E quanto à "Entre os heróis destemidos, dois corações encontrarão sua glória"? - Perguntou Percy.
- Essa parte eu não entendi.
- "Porém, que a cautela guie cada passo dado, Pois nem toda glória brilha onde o coração é abalado." - Eu disse.
- O que é evidente é que temos que tomar cuidado. - Luke afirmou.
- Provavelmente com a Clarisse né. - Eu sorri, e todos os outros também.
- Hahaha - Clarisse deu um riso sarcástico - muito engraçado você, mas parece que é mais fácil achar a lira do que a graça dessa sua piada. - Clarisse fechou a cara.
- Calma aí "linda", foi só uma piada, tem senso de humor não? Grossa. - Eu me defendi.
- Tá bom, tá bom, mas voltando para a profecia, algo mais?
- "No fim, quando o destino revelar seu ardil, Duas almas unidas, sob a luz do sol, encontrarão seu sutil."
- "Duas almas unidas, sob a luz do sol" quem poderia ser? - Luke pergunta.
- Bom, estamos atrás da Lira de Apolo, "Duas almas unidas sob a luz do sol" pode ser uma pista sobre onde ela está. "Duas almas unidas"... - Annabeth pensou um pouco antes de concluir. - Isso pode ser sobre Apolo e algum de seus amores.
- Mas quem? Dafne? Jacinto? Não temos certeza de nada. - Disse Percy
- "No fim quando o destino relevar seu ardil"... "Encontrarão seu sutil". De alguma forma isso me lembra a história de Jacinto, o destino dele foi bem trágico. "Seu ardil" é sobre uma cilada. - Disse Annie.
- Não é atoa que você é filha de Atena, Sabidinha. - Percy deu um sorriso.
- Eu sei, sou incrível. - Annie mandou um beijo no ar para Percy.
- Ok, mas voltando ao início, para onde vamos? - Perguntou Clarisse.
- Vamos até a floresta onde Jacinto e Apolo costumavam se encontrar, quem sabe Apolo não voltou lá para matar a saudade e acabou deixando a lira por lá. - Eu disse.
- Então partiremos já. - Disse Luke.
Todos então nos despedimos do acampamento e de Quiron, que mais um vez nos desejou boa sorte, e então seguimos caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine. | Clarisse & Chris 🧡
Fiksi RemajaEm "You are mine", cinco amigos semideuses embarcam em uma missão para recuperar o artefato roubado, enfrentando perigos e desafios. Enquanto isso, Chris Rodriguez e Clarisse La Rue, inicialmente rivais, são obrigados a conviverem juntos. Uma nova p...