13.0

224 29 15
                                    

Chris Rodriguez voice.

— Clarisse... — Eu não sabia bem como dizer aquilo — Ãhn, bom...

— Fala, Chris!

— Você, você... É, você está-

— Pessoal!!! — A porta atrás de nós se abriu, era Luke. — O que estão fazendo aqui fora? Já é tarde, amanhã temos uma jornada, entrem!

— Já vamos entrar! — Eu disse. Ele entrou.

— O que você ia dizer mesmo, Chis?

— Bem... Não era nada — Eu sorri pra ela enquanto me levantava, e estendi a mão para que ela se levantasse também.

— Eh... Chris... Você é um bom líder! Confio em você nesta missão.

Clarisse me dizendo algo legal? Eu deveria tatuar aquilo, com certeza seria a primeira e a última vez. Mas eu sorri de volta como um agradecimento.

Fomos dormir, mas a insônia estava me perseguindo, eu tinha uma ideia na cabeça, e não via a hora de amanhecer.

----------------- ★

Estávamos todos reunidos na sala, prontos para partir.

— Elen, foi muita gentileza sua nos acolher desta forma! Estamos muito gratos — Eu disse.

— Não foi nada pessoal! Agradeço por terem confiado em mim! — Ela tinha um sorriso no rosto, como sempre. Elen era engraçada, nunca parecia triste, em alguns raros momentos talvez séria, mas na maior parte do tempo, aparentava estar sempre feliz.

— Para mostrarmos que realmente confiamos em você, queremos pedir que participe da missão conosco! — Mal terminei a frase e todos olharam pra mim como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo. Mas Elen parecia animada com a ideia.

— Seria muito bom participar da missão com vocês, mas talvez eu não seja tão útil assim.

— Que nada, você é filha de Apolo, nada melhor do que a filha do próprio para nós ajudar a achar sua Lira.

— Sendo assim — Ela abriu um sorriso maior — Eu fico muito grata com o convite, só tenho que falar com minha mãe que ficarei uns dias fora, já volto!

Assim que Elen pisou fora da sala, todos se juntaram, colocaram suas bolsas no chão, como se estivessem cansados, acho que para eles, convidar Elen nao era uma boa ideia.

— Você bebeu algo está manhã, parece que não está batendo muito bem! — Clarisse me disse, e quando eu a olhei conseguia ver a fumaça que saia pelos seus ouvidos.

— Chris, sei que você é o líder desta missão, mas poderia ter nos consultado antes. — Disse Annie.

— Ah, eu pensei que não se importariam, Elen foi tão legal conosco, talvez ela tenha muito a nos oferecer nesta missão.

— A profecia diz "5 corações valentes", já estamos em cinco, não faz sentido chamar a Elen, já que nem mesmo o oráculo à viu nesta missão. — Percy afirmou.

— Vocês não acham que ter uma pessoa do chalé 7 com a gente nos ajudaria muito? Ele deve conhecer bem o pai.

— Bom, realmente, talvez nos ajude... — Disse Luke, finalmente uma alma ao meu lado, graças aos deuses.

Ficamos alguns minutos em silêncio, Elen estava demorando, mas finalmente entrou na sala.

— Desculpa a demora pessoal, aproveitei para ajeitar alguns itens que vou levar — Ela tinha uma pequena mochila amarela nas costas.

— Se despediu de sua mãe, Elen?

— Sim, já avisei ela que passarei um tempo fora.

— Ou a eternidade — Disse Clarisse encostada em uma pequena coluna da casa, rodopiando uma adaga. — Você já esteve em uma missão antes, Elen? Sabe... As vezes não se volta nunca mais para casa, é um risco que os semideuses correm.

— Nunca estive em uma missão, Clarisse. Mas já sobrevivi a muitas coisas, tenho certeza que não vou me sair tão mal. — Elas se olhavam como se a qualquer momento fossem começar uma briga para ver quem se mata primeiro.

Enquanto elas se encaravam eu sentia a tensão no ar, talvez convidar Elen não fosse realmente uma boa, não sei se ela vai saber lidar com a Clarisse.

— Bom... Acho que devemos ir antes que fique tarde, não é? — Disse Percy cortando aquele clima pesado, obrigado Perseu, muito obrigado!

Voltamos para a trilha, tínhamos que chegar a LaGuardia, antes do anoitecer. LaGuardia é um dos Aeroportos internacionais de NY.

You are mine. | Clarisse & Chris 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora