4.0

295 42 16
                                    


Chris Rodriguez voice.

Legal, eu tinha ficado com a pessoa mais amigável do acampamento, Clarisse. "Quiron você me paga!" - Eu pensava.

Antes do jogo começar, tivemos um tempo para organizar nossas coisas. O objetivo era encontrar uma pedra preciosa, chamada Ametista. Ela estaria em algum lugar do acampamento. A dupla que encontrasse: 500 pontos para cada chalé.

------------------★

Estávamos todos reunidos novamente lá fora, esperando Quiron dar o sinal para começarmos a procurar. Clarisse já estava ao meu lado, de braços cruzados e com aquela cara de que estava prestes a matar alguém, acho que é a expressão natural dela.

Quiron estão deu o sinal.
- Que os jogos comecem!! - Ele comunicou.

- Pronta? - Perguntei à Clarisse.

- Estou sempre pronta, novato. - Ela saiu correndo na frente.

- EI, eu tenho nome, sabia?! - Sai correndo atrás dela.

----------------------★

O primeiro lugar em que fomos procurar foi em uma caverna próxima. Por mais incrível que pareça, Clarisse por algum motivo entendia de pedras preciosas, e segundo ela, cavernas eram os lugares mais comuns de encontrar Ametistas.

- Fique atento, creio que a pedra não será pequena, mas também não muito grande. - Ordenou.

- Sim, senhora! - Procurei atentamente.

E depois de algum tempo procurando sem nenhum resultado, decidimos sair da caverna. Mas antes que pudéssemos sair, houve um deslizamento de rochas, e não conseguimos nos segurar.

Antes que pudesse raciocinar o que tinha acabado de acontecer, eu e Clarisse estávamos no chão. E eu, em cima de Clarisse, mais perto do que eu desejava.

Novamente, antes que eu pudesse fazer algo. Clarisse gritou:

- EI GAROTO! Sai de cima de mim! - Ela me empurrou.

- Calma que a culpa não foi minha, ok? Eu lá ia saber que ia acontecer um deslizamento de rochas, sua grossa.

- Aí, sinceramente, espero acharmos logo esse maldito "tesouro", porque eu já abusei de você.

- Não se preocupa, "princesa"! O sentimento é super recíproco. - Disse debochando.

---------------------★

Quando estávamos finalmente conseguindo sair da caverna, ouvimos uma trombeta, anunciando os vencedores da competição. Ao lado de Quiron - que estava segurando a pedra alta, para todos verem - estava Luke e Annabeth, felizes em terem completado o desafio.

- Era óbvio, em uma competição que exige inteligência e rapidez, uma dupla com o chalé 6 e o chalé 11 venceria. - Eu disse.

- QUE DROGA! - Clarisse exclamou, jogando seus equipamentos no chão.

- Calma, é só um jogo, vai ter muitos outros! - Tentei conforta-la

- VOCÊ NÃO ENTENDE! - Ela saiu estressada em direção ao seu chalé.

- Realmente, não entendo essa mulher.

Logo em seguida, fui cumprimentar meus amigos vencedores.

- Aí pessoal! Parabéns pela vitória, vocês foram realmente rápidos.

- Valeu, Chris! - agradeceu Luke.

- É, não foi tão difícil - Annabeth afirmou, dando um toque de mãos com Luke.

- E pra você? O que foi mais difícil, achar a pedra ou suportar a Clarisse? - Disse Luke e nós rimos.

- Ih cara, acho que eu não completei bem nenhuma das missões. - Coloquei uma das mãos na cabeça e fiz uma expressão engraçada.

You are mine. | Clarisse & Chris 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora