Chris Rodriguez voice.
Ainda era cedo da manhã no Acampamento Meio-Sangue, todos estavam reunidos em frente a Casa Grande a pedido de Quiron. Ele tinha um anúncio importante a ser feito.
- Bom dia, jovens heróis e heroínas do Acampamento Meio-Sangue! - Disse Quiron se dirigindo a todos.
Os semideuses respondem em uníssono com um "Bom dia, Quíron!"
- Como vocês sabem, nosso amado deus Apolo, o senhor do Sol e da Música, enviou uma mensagem através do arco-íris de Iris nesta manhã. Parece que sua Lira, um instrumento de grande poder e importância, foi perdida. - Disse Quiron.
Um murmúrio se espalha entre os semideuses, mostrando preocupação e curiosidade, inclusive da minha parte, que olho para Luke - que estava ao meu lado - confuso.
- Olha lá, isso me cheira a missão. - Disse Luke enquanto eu escutava atenciosamente o que Quiron dizia.
- Apolo nos pediu assistência para recuperar este artefato valioso. Ele confia em nós, seus filhos e protegidos, para esta missão. Portanto, precisamos nos unir e agir rapidamente.
Quíron olha para os semideuses, ponderando sobre quem escolher para esta tarefa vital. Sinto por um instante seus olhos vidrados em mim.
- Chris Rodriguez, por favor, dê um passo à frente. - Confuso dou um passo a frente, ouvindo o que Quiron iria me dizer.
- Chris, você mostrou grande determinação e habilidade no seu primeiro caça bandeiras. Confio em você para liderar esta busca pela Lira de Apolo.
Acenei com a cabeça com um olhar confiante e disse: "Farei o meu melhor, Quíron."
- Agora, Chris, é sua responsabilidade escolher seus companheiros de missão. Você precisará de semideuses corajosos e talentosos para enfrentar os desafios que encontrarão pelo caminho, escolha quatro dos seus colegas de Acampamento.
Eu observa cuidadosamente meus colegas semideuses, refletindo sobre quem seria a melhor escolha para esta tarefa crucial. Mas de certa forma, eu já sabia quem escolher.
Após uma breve pausa, com determinação escolho.
- Percy Jackson, filho de Poseidon. Precisaremos de alguém corajoso e habilidoso, mas também com um coração nobre. - Percy dá um passo a frente, confiante.
Em seguida, escolho os outros dois.
- Annabeth Chase, filha de Atena, por sua inteligência e habilidade estratégica. Luke Castellan, filho de Hermes, por sua agilidade e capacidade de comunicação. - Os dois se posicionam, prontos para a missão.
Em uma pausa rápida, analiso novamente os semideuses.
- Clarisse La Rue, filha de Ares. Precisaremos de alguém forte e que não hesite em lutar bravamente quando preciso. - Ela dá um passo a frente, parecia sem entender o porquê de ser escolhida por mim, mas ao mesmo tempo estava preparada para o que viria.
- Juntos, vamos encontrar a Lira de Apolo e garantir sua segurança.
- Muito bem! Vocês saem amanhã pela manhã, preparem-se. Que os deuses estejam com vocês nesta jornada. Que a coragem e a sabedoria os guiem. Boa sorte, jovens semideuses! E Chris, por favor me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine. | Clarisse & Chris 🧡
Novela JuvenilEm "You are mine", cinco amigos semideuses embarcam em uma missão para recuperar o artefato roubado, enfrentando perigos e desafios. Enquanto isso, Chris Rodriguez e Clarisse La Rue, inicialmente rivais, são obrigados a conviverem juntos. Uma nova p...