3.0

289 48 11
                                    

Clarisse La Rue voice.

Mais um caça bandeiras perdido ontem.
- QUE RAIVA! - gritei no meu chalé.
Faz tempos que o time azul não ganha um caça bandeiras, acho que por isso não tenho conseguido me comunicar com meu pai ultimamente. Mais uma vez sendo ignorada, já deveria saber.

"Tudo graças aquele novato, quem ele pensa que é? No próximo caça bandeiras, ou eu ganho, ou ele não sai vivo." Eu pensava.

Tirei meu capacete e coloquei sobre a cabeceira. Tirei toda armadura e decide ir treinar um pouco.

-------------------★

One day later.

Mais uma manhã no acampamento, todos acordamos ao ouvir um chamado de Quiron, o que é que esse velho quer agora, não se pode dormir até mais tarde?

Quando fomos ao lado de fora, ele anunciou um novo jogo, algo sobre "O Tesouro Perdido". No final se resumia a formar duplas, uma pessoa de cada chalé diferente, a primeira dupla levaria 500 pontos para cada chalé. E assim, Quiron anunciava os Jogos Internos do Acampamento Meio-Sangue, onde os chalés disputariam entre si.

- Ótimo, se não pode fazer dupla com alguém do chalé, com quem eu vou fazer? - Resmunguei, revirando os olhos.

- Eu escolherei as duplas, para que não haja nenhuma intriga ou confusão. - Quiron informou.

- Mais essa agora. - Falei para mim mesma.

Assim, Quiron foi formando as duplas. Para mim não parecia nada justo, Annabeth e Luke? Fala sério, isso claramente é combinado, eles são praticamente irmãos.

- Clarisse La Rue, do chalé 5, e Chris Rodriguez, do chalé 11.

- O NOVATO? - Perguntei rápido e alto.

- Sim, senhorita La Rue, algum problema?

Claro que tinha problema. Esse garoto só iria me atrapalhar, ele mal chegou, não de saber nada, além disso, a ficha dele não é das melhores comigo.

- Não tem como mudar a dupla? - Perguntei em um tom de raiva.

- Você tem a opção de não participar, o que diminui as chances do seu chalé de ganhar pontos. - Quiron esclareceu.

Bufei e fui para um canto. Eu não iria atrás desse fulaninho, ele que me encontrasse.

- Olha, antes que você insinue algo, é um sentimento mútuo, não é como se eu quisesse fazer dupla com você! - É, esse era ele, mais um pra falar merda nessa acampamento.

- Olha garoto. - Fui me aproximando encarando-o firme, a cada passo meu adianta, ele se afastava. - Eu não sei quem você é, da onde você veio, e muito menos estou interessada em saber. Eu só sei que você vai me ajudar a achar esse maldito tesouro, e de preferência, fique bem caladinho.

- Você que manda. - Ele deu de ombros e levantou as mãos em sinal de rendição. Mas assim que eu estava dando de costas e saindo, escutei um resmungo.

- Chatinha.

- Disse alguma coisa?? - Me virei rápido.

- Claro que não, acho que você está escutando coisas, é bom tratar isso aí hein, pode ser algo grave. - Ele deu um sorrisinho de lado. Que moleque ridículo.

You are mine. | Clarisse & Chris 🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora