1

115 9 1
                                    

O sol tingia o céu de tons alaranjados, lançando uma luz suave na pequena cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol tingia o céu de tons alaranjados, lançando uma luz suave na pequena cidade. O último dia de aula de Lexi e Rory na escola de Stars Hollow havia acabado. Enquanto carregava a caixa cheia de coisas de seu antigo armário, Lexi adentrou a lanchonete, a fim de tomar uma boa xícara de café.

Nicholas, que terminava de colocar alguns donuts na bandeja, sorriu ao ver a melhor amiga entrar no local, sabendo exatamente o porquê dela estar ali.

— Deixa eu adivinhar, veio atrás de café e donuts caramelizado, não é? — ele disse vendo a morena colocar a caixa no chão e se sentar na banqueta em sua frente.

— Você me conhece tão bem. — ela riu. — Vou querer três pra viagem, por favor. Senti sua falta na escola hoje.

— A lanchonete ‘tava muito movimentada hoje, então Luke pediu minha ajuda. Como foi hoje?

A menina suspirou, atraindo a atenção dele.

— Acho que estranho é a palavra certa. Todos agiam como se eu fosse mudar de cidade ou de país, sendo que eu só vou para outra escola e vou continuar aqui na cidade.

— Moramos em uma cidade pequena, a mente das pessoas daqui é fechada! Logo eles se acalmam. — ele sussurrou fazendo ela rir.

— Eu espero, mas e você como está?

— Estou bem, mas você tem que prometer que não vai me deixar de lado! — se apoiou no balcão e lançou um sorriso para ela.

— Você sabe que isso não vai acontecer, nós somos melhores amigos a tanto tempo, prometo que não vou te deixar de lado. Agora eu preciso ir, nos falamos depois.

Pegou umas notas no bolso e entregou para o garoto, com um pouco de dificuldade ela pegou a caixa no chão e se despediu. Por um momento, havia se esquecido que iria sair para jantar com sua mãe e irmã. As conversas com Nick eram tão boas que o tempo passava voando e ela nem percebia.

Quando chegou, percebeu que não tinha ninguém em casa, achou estranho Rory não estar lá naquele horário, mas lembrou que ela saiu da escola com um garoto. Chegou no quarto e colocou a caixa em um canto, aproveitando para comer o pão antes de entrar no banho.

Lorelai chegou quando a filha tinha acabado de se arrumar e disse que não iriam comer em casa. Pegaram os casacos e encontraram Rory na frente da lanchonete. A gêmea mais velha percebeu que a irmã estava inquieta demais.

Por mais que Lexi e Lorelai fossem as mais comunicativas, Rory não era de ficar muito tempo calada.

— Você chegou tarde hoje. — Lorelai puxou assunto após os pratos chegarem.

— É, fui na biblioteca! — respondeu a mais nova.

— Esqueci de dizer, nós vamos jantar com os seus avós amanhã à noite! — Lorelai murmurou enquanto comia sua salada.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora