4

63 8 0
                                    

— Ela está descansando em paz, Babbette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ela está descansando em paz, Babbette. — Lexi abraçava a senhora que estava triste com o falecimento de sua gata.

Rory havia ido chamar sua mãe enquanto Lexi fazia companhia a Babbette e Morey. Quando sua mãe as meninas foram falar com Morey.

— Podemos fazer alguma coisa por você? — sentaram-se ao lado dele.

— A vida é assim, meninas. Ela magoa a gente.

Por mais que ele achava que foi por conta dos mariscos que eles comeram, a gata já estava em idade muito avançada. As meninas costumavam brincar com ela quando tinham oito anos.

Babbette resolveu fazer um velório e não demorou para que toda cidade enchesse a casa.

Lexi estava ajudando a sua mãe quando Luke e Nick chegaram com algumas comidas. Eles colocaram as coisas na mesa e todos foram para cima.

Lexi puxou Nick antes que ele fosse atropelado por todas aquelas pessoas.

— Essa foi por pouco. — eles riram e foram até a cozinha, que era o lugar onde tinha menos gente.

— Tá me devendo um pão doce. — ela disse enquanto bebia água.

— Como tá indo a escola? — ele se encostou na bancada.

— Bem, é difícil e tem muita coisa pra fazer, mas eu tô gostando.

— Muitos amigos?

— Muitos não, conversei com algumas pessoas, mas amigos mesmo só uma, o nome dela é Elena. — ela respondeu.

— Amiga… nenhum amigo?

— Nick, onde você quer chegar? — ela perguntou segurando um riso. — Espera, você tá com ciúmes?

— O que? Não. É só uma dúvida.

Ela riu e eles foram interrompidos quando Lorelai chegou perguntando por Rory.

— Querida, você viu a sua irmã? — ela perguntou.

— Ah… Não, eu não a vi. — Lexi gaguejou.

— Pode me ajudar a procurar? — ela perguntou e a filha assentiu.

— Vai indo na frente, eu já vou. — quando ela se afastou, a garota se virou para Nick que já estava a olhando. — Podemos terminar de conversar depois? Preciso ir ajudar a minha mãe agora.

— É claro, a gente se vê depois. — ele suspirou.

Foram alguns minutos perguntando a todos por Rory, mas ninguém tinha visto a garota. A menina acabou desistindo e viu que todos estavam na sala vendo Morey tocar piano, ao avistar Nick no canto da sala ela o chamou.

— Então… Podemos terminar aquela conversa agora? — ela disse se encostando em uma árvore. — Eu percebi que você estava meio estranho.

— Eu queria falar uma coisa. — ele continuou quando percebeu que ela estava prestando atenção. — A uns meses eu venho sentindo umas coisas… Por você.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora