meta: 20 comentários!! (batam a meta por favor)
Naquela semana havia acontecido muita coisa, as gêmeas descobriram que Lorelai e Max tinham voltado a se encontrar, Rory surtou pela mãe não ter contado antes e acabou indo passar a noite na casa da avó sem contar a ninguém e deixando todos preocupados.
Muitos dias passaram e o clima na casa das Gilmore estava melhor. As gêmeas estavam se acostumando com Max na vida delas e até gostavam. Naquele dia de noite, eles estavam indo para a Assembleia da cidade, onde todos se reuniam para falarem sobre possíveis melhorias para Stars Hollow.
— Temos comidas, bebidas, livros, umas bolinhas de amendoim com chocolate. Esqueci de alguma coisa? — perguntou Max cheio de sacolas nas mãos.
— Acho que isso dá conta. — Lexi respondeu.
— Você é um ótimo organizador! Tem certeza de que quer mesmo ir? — Lorelai perguntou a ele.
— Vocês sempre falam dessas assembleias. Eu tenho que ver uma pessoalmente.
Ao entrarem no salão da Srta. Patty — onde aconteciam as reuniões — eles viram que a assembleia já havia começado. Quando Lorelai viu algumas pessoas com as mãos para cima, ela também levantou a sua.
— Lorelai, você nem sabe em quem está votando. — disse Taylor, o dono do mercado.
— Sim, mas eu sou contra.
Lexi olhou em volta e viu Nick na frente com uma cadeira vaga ao lado dele.
— Ali. — ela apontou e eles foram até lá. Lorelai, Rory e Max sentaram na fileira de trás. — Oi.
Ela o cumprimentou com um selinho, só depois viu Luke ao lado dele e o cumprimentou.
— Me dá a batata frita e o refrigerante, por favor. — Lexi pediu para a mãe e se virou vendo Taylor a encarando. — Eu sei que sou bonita, Taylor. Não precisa ficar me encarando assim.
— Eu espero que não seja comida dentro dessas sacolas!
— Eu não vou dividir o meu refrigerante com você. — ela disse e entregou o copo para Nick que bebeu um pouco.
Taylor sabendo que ninguém ganha uma discussão com alguma Gilmore, decidiu deixar para lá e seguir adiante. Começou uma discussão sobre um novo trovador que chegou na cidade e então, Rory se levantou e começou a falar sobre pessoas que não conseguiam falar o que sentiam e que buscavam se expressar de outra maneira.
Quando ela terminou de falar todos a encaravam confusos, sem saber do que a garota estava falando, mas Lorelai e Lexi sabiam muito bem. Então ela se sentou e Taylor seguiu com a reunião.
— Ei, que tal eu ir te buscar na escola amanhã? — Nick perguntou passando o braço em volta dos ombros de Lexi enquanto eles saiam do salão. — E depois passamos a tarde juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 Na pitoresca cidade de Stars Hollow, Lorelai, uma mãe solteira e suas filhas gêmeas, Alexia e Rory, enfrentam juntas os desafios da vida cotidiana. Com dezesseis anos, as jovens compartilham uma forte ligação fraternal enqu...