3

67 8 0
                                    

Era um domingo meio frio e Rory estava no clube com o seu avô e já que Lexi não iria pois Lorelai havia pedido sua ajuda com as coisas de um casamento que haveria no hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um domingo meio frio e Rory estava no clube com o seu avô e já que Lexi não iria pois Lorelai havia pedido sua ajuda com as coisas de um casamento que haveria no hotel.

No momento ela achava que tinha sido uma péssima ideia, estava quase surtando com as duas gêmeas que iriam casar no mesmo dia. Uma queria flores azuis e outra flores rosas, a garota sentia pena da mãe das mulheres.

— Querida, teve notícias de sua irmã? — Lorelai perguntou assim que chegou na recepção, onde Lexi estava com Michel.

— Ainda não, mas logo ela deve estar aí. Ah, mãe, posso ir no Luke’s? O Nick me chamou.

— Hum, o Nick te chamou? Como está se sentindo?

Alexia sabia bem sobre o que a sua mãe estava falando.

— Eu ando meio estranha e acho que ele percebeu, mas não quero acabar falando demais e no final eu acabar destruindo a nossa amizade. E provavelmente ele nem gosta de mim dessa forma!

— Acho que você está enganada. — Lexi a olhou confusa. — Lembra semana passada quando fomos jantar lá na lanchonete? Vocês dois começaram a conversar e ele só percebeu que eu e a Rory estávamos lá por que eu tive que fingir que tava engasgada.

Elas riram.

— O que eu tô querendo dizer é que ele só falta babar quando vê você! Se acha que é certo, dê uma chance. Não acho que você queira perder o menino que gosta por medo, não é?

— Obrigada pelo conselho, mãe. — ela se levantou e deu um beijo na bochecha de sua mãe. — Prometo não voltar tarde!

Lexi pegou sua bicicleta e aproveitei que a lanchonete não era tão distante dali. Assim que chegou, viu pela janela Nick limpando o balcão e entrou na lanchonete.

— Oi Nick. — ele levantou a cabeça assim que ouviu a voz da garota.

— Lexi, oi, que bom que chegou! Vem comigo. — ele a levou até a mesa mais afastada e sentou ao lado dela.

— O que queria me mostrar? — a garota perguntou curiosa.

— Sei que seu aniversário tá chegando, o seu presente ainda não está pronto, mas eu lembrei de outra coisa que você me disse que queria muito. — ele pegou uma pequena sacola que estava atrás do balcão e entregou para ela.

— Nick, sabe que não precisava disso. — ela falou, mas no fundo estava feliz que ele se lembrou.

Assim que abriu viu o livro Orgulho e Preconceito que ela tanto havia falado. Seus olhos se arregalaram e ela se segurou para não gritar.

— Ai meu Deus. — ela jogou os braços em volta do pescoço do garoto e agradeceu. — Obrigada, obrigada.

Quando ela se afastou, pegou o garoto de surpresa ao depositar um beijo em sua bochecha.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora