meta: 15 comentários!!!!
O sinal soou, marcando o fim de mais uma aula. Alexia saiu da sala, sentindo o peso da mochila em suas costas e o burburinho familiar dos alunos conversando e rindo ao redor dela.
Os corredores estavam preenchidos com o eco de passos apressados e o som de portas de armários batendo. Alexia ajustou os cadernos em seus braços, seus olhos percorrendo os grupos de estudantes que se agrupavam em torno dos armários. Ela encontrou a irmã e as duas seguiram até o quadro de avisos, porém lá estava Paris, Louise, Madeleine e Elena.
— Oi. — Madeleine e Elena foram as únicas que cumprimentaram as gêmeas que rapidamente responderam. — Vocês estão no curso de verão?
— Eu já participei de alguns a um tempo atrás, eu tô querendo fazer outras coisas nesse verão. — Lexi respondeu.
— Eu vou. — quando Rory disse aquilo, Lexi percebeu Paris bufar e revirar os olhos.
Ela ainda estava brava com Rory e não queria que as amigas conversassem com as gêmeas, apesar de Lexi não ter nada a ver com Tristan querer sair com a irmã. Ela fez um sinal com a cabeça para Elena e elas se afastaram das meninas.
— O que vai fazer amanhã? — a Gilmore perguntou.
— Acho que nada, por que?
— Quer ir pra Stars Hollow? Apesar de ser uma cidade pequena, tem várias coisas pra fazer lá.
— Eu adoraria, só não posso ficar até tarde porque vou jantar na casa dos meus avôs amanhã.
— Ótimo! Depois eu te passo o endereço, já estou atrasada! — a morena correu para sua próxima aula, pois sabia que as chances da Sra. Collins não deixá-la entrar na sala de aula era grande.
Naquela sexta-feira, Lexi fez a mesma programação de sempre: ir à escola, passar a tarde com o namorado e a noite ir jantar na casa dos avós. E finalmente era sábado, acordou cedo para fazer todos os seus afazeres antes que sua amiga chegasse.
Quando menos esperava, a campainha tocou. Ela sorriu e correu até a porta e ao abrir deu de cara com uma cabeleira ruiva.
— Oi! — disse sorrindo. — Que bom que veio.
— Você fala tão bem desta cidade que seria impossível não vim. — a ruiva sorriu.
— Eu tenho em mente todos os lugares que eu vou te levar. A sorveteria, a biblioteca, tem uma loja com discos ótimos e é claro, a lanchonete do Luke.
A tarde estava ensolarada e perfeita para dar um belo passeio. O clima estava leve, e o cheiro da grama e das flores preenchiam o ar enquanto as grandes amigas caminhavam pela cidade. Entre risadas e histórias, as horas pareciam voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 Na pitoresca cidade de Stars Hollow, Lorelai, uma mãe solteira e suas filhas gêmeas, Alexia e Rory, enfrentam juntas os desafios da vida cotidiana. Com dezesseis anos, as jovens compartilham uma forte ligação fraternal enqu...