— Uma de nós vai ter que lavar roupa hoje. — Lorelai disparou enquanto as três seguiam para a lanchonete do Luke.
— Por que? — as gêmeas perguntaram juntas.
— Porque… Eu estou sem calcinha a três dias.
— O que você tá usando por baixo da saia? — Lexi perguntou com medo da resposta.
— Nadinha! — ela respondeu sendo repreendida pelas filhas. — É bom. É refrescante.
— Você não tem vergonha na cara, né? — a gêmea mais velha retornou a perguntar.
Lorelai negou fazendo com que Rory sorrisse. Quando perceberam já estavam em frente a lanchonete.
Ao adentrarem o local viram Luke discutindo com Taylor Doose e no balcão, Nick ria dos dois. Elas sentaram nos bancos e o garoto se aproximou delas.
— Oi. — ele disse quando parando em frente a menina.
— Oi. — ela viu que ele estava meio tímido, então se inclinou no balcão e lhe deu um selinho.
Lorelai chamou Luke, mas devido a discussão entre ele e Taylor, ela não foi ouvida.
— Luke, precisamos de café. — Lorelai gritou.
— E bolinhos. — Lexi completou.
Vendo que Luke nem as ouviu, Nick foi fazer o café. Mas é claro que Lorelai não iria deixá-lo em paz, então ficou repetindo seu nome várias vezes.
— Ei, a minha mãe tá sem calcinha. — Rory gritou e mesmo assim o homem não as ouviu.
Lorelai fez cara feia para a filha, mas mesmo assim, Luke não prestou atenção. Ela deu a volta no balcão e pediu licença a Nick antes de pegar os bolinhos, depois colocou o dinheiro no balcão e começou a sair com Rory.
— Eu preciso ir, nos falamos mais tarde? — a menina perguntou ao loiro.
— Claro, quando você chegar eu te ligo. — ele lhe deu um beijo rápido vendo a mesma sorrir.
Ela correu para acompanhar a irmã antes que perdesse o ônibus e pegou um dos cafés da mão da mãe.
— Nós vemos depois. — Lorelai disse e seguiu para outra direção.
O dia na escola passou rapidamente, tiveram várias aulas, Lexi se sentou com Elena no almoço já que Rory preferia ler e ouvir música enquanto comia. Depois, tiveram mais aulas e enfim vieram embora.
Quando desceram do ônibus em Stars Hollow, Nick esperava Lexi.
— Eu vou comprar uma coisa, tá? — Rory disse e sem esperar uma resposta, correu até o mercado Doose’s.
— Tá… — ela achou estranho, mas foi até o namorado. — Oi.
— Oi. — ele se levantou. — Tem compromisso hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 Na pitoresca cidade de Stars Hollow, Lorelai, uma mãe solteira e suas filhas gêmeas, Alexia e Rory, enfrentam juntas os desafios da vida cotidiana. Com dezesseis anos, as jovens compartilham uma forte ligação fraternal enqu...